Tom Hiddleston confessa que ainda não acredita que interpreta Loki

O deus da trapaça é o mais amado vilão da Marvel Studios 

Divulgação/Disney 
Tom Hiddleston, no papel de Loki  (foto: Divulgação/Disney )
 
Tom Hiddleston é um ator britânico, conhecido pelo seu papel de Loki, o vilão icônico no Universo Cinematográfico Marvel
Entretanto, em uma entrevista ao Jimmy Fallon, Tom revelou que nunca fez o teste para interpretar o deus da trapaça, o ator fez audição para viver o personagem Thor.  
 
"Comecei por fazer uma audição para o papel de Thor. Era para esse papel que me tinham em mente porque sou alto e louro e tenho formação clássica e era essa a visão que tinham para o Thor, queriam que fosse uma personagem clássica. E assim o foi nas minhas audições. Devo isso por inteiro à Marvel e ao facto de estarem completamente receptivos a novas ideias, eles viram algo que acharam interessante. Viram algum temperamento que gostaram.", afirmou Hiddleston.  
 
No fim, Kenneth Branagh decidiu que que o ator tinha mais maestria para ser o vilão e ofereceu-lhe o papel de Loki. Em um depoimento para o site de entretenimento, Collider, o cineasta Kenneth declarou que a escalação de Tom Hiddleston como o deus da trapaça foi a melhor coisa que a Marvel Studios já fez.   
 
No total, desde sua estreia em ThorHiddleston interpretou o personagem em seis filmes. E o vilão chega ao Disney+ no dia 11 de junho. 
 
Entretanto, para o ator a ficha parece que ainda não caiu. Durante a cobertura do tapete vermelho da premiação British Academy Film Awards, mais conhecida como BAFTA realizada no domingo (11/4), Tom conversou com o portal EE sobre como é interpretar Loki, após dez anos desde sua estreia nas telonas.  

"É realmente empolgante. Eu não acredito que ainda interpreto esse personagem. Estou honrado de ainda poder fazer isso, tem sido uma grande parte da minha vida. Percebi que o interpreto há um quarto da minha vida".

Tom Hiddleston  


Hiddleston aproveitou para elogiar os companheiros de cena em Lokinova série do vilão, que será exibida em breve pela plataforma de streaming do Mickey Mouse
 
“A melhor parte é que estou cercado de pessoas incríveis, gente nova que ainda não brincou neste mundo antes, como Gugu [Mbatha-Raw], Wunmi [Mosaku], Richar E. Grant, e Owen Wilson. Todos eles trazem um carisma extraordinário e alegria aos personagens”, disse o ator. 
 
Veja abaixo, o trailer de Loki, série solo do personagem.   
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV