Vilã de Maria do Bairro entra para o elenco de nova série latina do Disney+

Atriz faz parte do elenco da série Pais por Acidente

Reprodução / Montagem
Atriz Itatí Cantoral (foto: Reprodução / Montagem)

O início das gravações da série Pais por acidente foi confirmado nesta segunda-feira (12/04) e com isso, a atriz Itatí Cantoral, conhecida pelo público brasileiro como a intérprete da vilã Soraya Montenegro em Maria do Bairro (1995), foi escalada para a série.

 

A trama contará com dez episódios de 24 minutos, e Itatí fará uma participação especial como a personagem Maricarmen. Jorge Blanco e Michael Ronda, que protagonizaram Violetta (2012-2015) e Sou Luna. Situada no México, a série conta a história de California (Farah Justiniani), uma jovem que, ao completar treze anos, recebe as chaves de uma van enviada pela sua mãe, Itzel (Fátima Molina).

Após um misterioso desaparecimento, a matriarca deseja que a filha viaje pelo país para reencontrá-laMiguel (Jorge), Morgan (Michael) e Diego (Lalo Brito), os três pais adotivos de California, não gostam da ideia, mas decidem atender o desejo e realizam a viagem até a matriarca da filha a bordo da van.

 

Além de Pais por Acidente, o streaming também lançará a série Sempre Fui Eu, protagonizada por Karol Sevilla e produzida na Colômbia. O enredo está previsto para ser disponibilizado na plataforma no final deste ano, de acordo com a plataforma. 

Reprodução / Televisa
Atriz fará parte da série (foto: Reprodução / Televisa )

Relembre os melhores momentos da atriz na novela Maria do bairro: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV