Cybelle, viúva de Tom Veiga chora ao ser acusada de envenenamento

Ex-mulher do artista disse que não era agressiva com o marido 

Reprodução/Record TV 
Cybelle Hermínio, última mulher de Tom Veiga chora em entrevista a Roberto Cabrini  (foto: Reprodução/Record TV )
 
Cybelle Hermínio, viuva de Tom Veiga (1973-2020) em entrevista no domingo (11/4) ao jornalista Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, não conseguiu conter a emoção ao falar sobre as acusações de que teria agredido e envenenado o intérprete do Louro José, parceiro profissional de Ana Maria Braga do Mais Você
“Nesse momento eu tenho jornalistas que me chamam de mostro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora”, desabafou Cybelle.  
 
A empresária também negou que era agressiva com o marido e minimizou os áudios vazados em que Tom reclamava de agressões. “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, rebateu.  
 
Ela ainda disse que não atirou nenhuma garrafa no marido, ao contrário do que Cabrini teria dito em um áudio obtido com exclusividade pela Record Tv.   
 
“Óbvio que não. Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, indagou a viúva.   
 
Entretanto, a empresária confessa que aconteceu uma briga em que ela discutiu com Veiga, que o marido estava embriagado depois de beber durante toda uma tarde.   

"Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso".

Cybelle Hermínio 

 
A empresária rotulou toda essa história como “mentirosa”. Ela revelou que desde a morte do marido, sofre com xingamentos e ameaças nas redes sociais. E afirmou que é a favor da exumação do corpo do intérprete do Louro José. “Sou a principal interessada”, contou. 
 
O jornalista também procurou a família de Tom. O artista deixou quatro filhos, AdrianAlissa, de seu relacionamento com Alessandra Veiga; e Diego e Amanda, fruto da união com Cristina Rilco. Amanda Veiga, esclareceu que a hipótese de que o pai foi envenenado não procede.   
 
“Nem eu e nem meus irmãos pedimos por uma exumação [do corpo]. Foi uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família”, desabafou uma das herdeiras.  
 
Alessandra, que foi casada com Tom Veiga durante 17 anos, não acredita que o ex-marido foi envenenado, mas confirma que ele foi agredido por Cybelle.   

"Eu não acredito que ele possa ter sido envenenado. Eu não sei de onde surgiu que a família quer fazer uma exumação. Eu mesmo não sou a favor".

Alessandra Veiga 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV