Globoplay anuncia data de estreia de documentário sobre Karol Conká

A vida depois do tombo estreia no catálogo do streaming da emissora no fim de abril

Reprodução/TV Globo
Documentário sobre Karol Conká ganha data de estreia (foto: Reprodução/TV Globo)
 

A passagem da cantora Karol Conká no Big brother Brasil 21 foi marcante. Seu temperamento instável e seu comportamento muitas vezes tóxico, resultaram em uma eliminação quase unânime, com mais de 99% de rejeição. Desde o primeiro momento em que voltou ao mundo real, a rapper falou que iria mudar e 'se entender'.

 

Toda a repercussão fez com que Karol ganhasse um documentário produzido pelo Globoplay. Com título e data de estreia já marcada para o dia 29 de abril, a Globo anunciou a estreia da produção ao vivo, logo após o fim da partida entre Palmeiras e Flamengo pela Supercopa.

Reprodução/Globoplay
Intitulado A vida depois do tombo, produção estreia no fim do mês (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Intitulado A vida depois do tombo, a obra vai tratar da derrocada de Conká e sua luta para voltar aos grandes dias. Com a imagem bastante arranhada, a cantora não tem marcado muita presença em seu instagram, tanto nos stories como no feed. No twitter, se manifestou recentemente a respeito de uma fala sua dentro do programa que viralizou.

 

Após sua saída da casa, Karol cumpriu todo o 'rito' do eliminado, desde o bate-papo no Gshow até o Domingão do Faustão. Também deu entrevista para o Fantástico e comentou sobre os atos dentro do BBB, sobretudo com o ator e cantor Lucas Penteado.  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV