''Sandy e Junior: A história'' estreia neste domingo na TV aberta

Dividida em sete episódios, produção mostra os shows emblemáticos, boatos e críticas que os irmãos enfrentaram, clipes marcantes e momentos em família

Estado de Minas 10/04/2021 06:00
Cesar Valle/Divulgação
"Sandy e Júnior: A história" terá sete episódios sobre os irmãos (foto: Cesar Valle/Divulgação)
A docussérie “Sandy e Júnior: A história” será exibida a partir deste domingo (11/4) na faixa de horário que pertencia ao “The voice +”, na Globo Em sete episódios, a produção mostra os shows emblemáticos, boatos e críticas que os irmãos enfrentaram, clipes marcantes e momentos em família.

Além disso, mescla imagens inéditas da dupla durante sua última apresentação e depoimentos de vários artistas, como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Laura Pausini, Toquinho e Chitãozinho & Xororó. O conteúdo traz desde registros da infância até a consagração na turnê “Nossa história”, com imagens inéditas de Sandy e Júnior.

A produção acompanha ainda os principais acontecimentos dos últimos 12 anos de vida dos dois artistas, após o anúncio de que seguiriam, cada um, carreira solo. Serão exibidas imagens inéditas da apresentação de despedida da dupla em 2007, gravada na íntegra e nunca divulgada.

Na década de 1990, os irmãos conquistaram o Brasil e, ao longo de três décadas, construíram sua história diante do público e fãs.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV