Maurício Meirelles celebra fracassos de famosos em programa na RedeTV!

O Foi Mau estreia na próxima segunda-feira (12/04)

Reprodução / YouTube
Maurício Meirelles estreia na RedeTV! (foto: Reprodução / YouTube)

Na próxima segunda-feira (12/04), a RedeTV! vai estrear um talk-show comandado por Maurício Meirelles. O programa entrevistará famosos, mas não falará somente das conquistas, pois o apresentador irá subverter essa regra na atração. 

 

O apresentador criou o formato e 15 quadros pra a atração. A dinâmica será pensada a partir de cada convidado. Um exemplo é o Oi, Sumido, no qual ele buscará na agenda do famoso outra celebridade com a qual a pessoa não se comunica há anos e fará uma ligação. 

 

A contratação de Maurício foi oficializada no dia 5 de março, depois do humorista pedir emprego ao sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. O episódio aconteceu na noite do dia 4 do mês passado, durante a gravação do Mega Senha, nos estúdios da emissora. 


Em suas redes sociais, o apresentador compartilhou uma publicação dentro do seu cenário e escreveu na legenda: "Maurício Meirelles revela cenário de novo programa da Redetv. Estreia dia 12/04/21. Toda segunda, 22:30. No stories mais detalhes. Encaminhem para páginas de fofocas, por favor."

O apresentador compartilhou a primeira chamada do programa Foi mau, em que terá estreia na próxima segunda, ás 22h30, na RedeTV!. Confira:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV