Ex-vilã de The Walking Dead será rainha da França em nova série do Starz

Atriz é confirmada como a protagonista de The Serpent Queen

Divulgação / AMC
Samantha Morton como a vilã Alpha (foto: Divulgação / AMC)

Os fãs da série The walking dead irão comemorar ao ver Samantha Morton, a vilã Alpha da série, estrelando em outra grande podução. A atriz foi confirmada como a protagonista de The serpent queen (A Rainha Serpente) nova série dramática do canal pago Starz.

 

A artista protagonizará a série que terá o drama produzido por Francis Lawrence, o mesmo por trás da franquia Jogos vorazes. Stacie Passon (Transparent) será a encarregada da direção de grande parte dos episódios da primeira temporada, segundo o site Na Telinha

 

Ela interpretará Catarina de Médici (1519-1889), ex-rainha da França conhecida por liderar o país durante diversas guerras civis. Além disso, a trama será uma adaptação do livro Catherine de Medici: Renaissance Queen of France (2003), escrito por Leonie Frieda, e terá oito episódios.

 

The serpent queen é descrita como um relato astuto de uma das mulheres mais influentes que já usou uma coroa. Considerada uma imigrante comum e simples, Catarina de Médici entra na corte francesa do século 16 como uma adolescente órfã que deve ganhar uma fortuna em dote e produzir muitos herdeiros, ainda de acordo com o site. 

Vale lembrar que a AMC divulgou um novo clipe do último episódio da 10ª temporada de The walking dead, que traz um flashback mostrando o passado do Negan. Confira:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV