Pose: Série com protagonistas trans tem trailer da 3ª temporada na Netflix

Produção divulgou trailer da última temporada

Divulgação / Netflix
Série Pose tem trailer da sua última temporada (foto: Divulgação / Netflix)

Nesta terça-feira (06/04), o canal FX liberou o tão aguardado trailer da terceira e última temporada da série Pose, que tem seu retorno oficial marcado para o dia 2 de maio nos EUA. A produção, que é um grande sucesso e no Brasil foi apresentada pela Netflix, terá o seu desfecho na 3ª temporada da atração.

 

De acordo com o site Deadline, o último ano se passará em 1994 onde os bailes serão uma memória distante para Blanca (Mj Rodriguez) que agora luta para balancear sua vida com um novo parceiro e um novo trabalho, como enfermeira.

 

Ao todo, serão exibidos sete episódios. Criada por Ryan Murphy, Steven Canals e Brad Falchuk, a série entrou para a história com o maior elenco de atores transexuais da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ+ de uma série já produzida. 

"Eu, junto com meus colaboradores incríveis, nunca tive a intenção de mudar o cenário da TV. Eu simplesmente queria contar uma história honesta sobre família, resiliência e amor. Que sorte tivemos de poder fazer isso por três temporadas.”, diz Steven Canals, cocriador de Pose.

Reprodução / YouTube
Série tem final emocionante, diz site (foto: Reprodução / YouTube)
 

 

Tags: Pose

MAIS SOBRE SERIES-E-TV