Fotos mostram momento do encontro entre Lurdes e Domênico em Amor de Mãe

Personagem de Regina Casé procura seu filho há 30 anos

Divulgação/TV Globo/João Cotta
Lurdes encontra Domênico em Amor de Mãe (foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)
Depois de quase 30 anos à procura de seu filho Domênico, Lurdes, personagem da atriz Regina Casé, irá reencontrar o personagem interpretado por Chay Suede. Esta, que é uma das cenas mais aguardadas da novela Amor de Mãe, será exibida pela Globo nesta semana.

As fotos foram publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O momento tão aguardado acontecerá depois que o marido de Camila (Jéssica Ellen) descobrir o paradeiro da sogra, ao mesmo tempo em que Lurdes conseguir escapar de seu cativeiro.

A procura de Lurdes pelo filho percorre toda a novela. A saga começou após o marido dela vender Domênico, ainda criança, para uma traficante de pessoas. O menino foi comprado por Thelma (Adriana Esteves) e, logo que descobriu que seu filho fora vendido, Lurdes deixou sua cidade natal, no Rio Grande do Norte, em direção ao Rio de Janeiro em busca da criança.

O encontro irá acontecer depois que Lurdes deixar o cativeiro e descobrir a verdade sobre Domênico.  Thelma sequestrou a amiga para evitar ter que dividir o amor do filho, o que Danilo percebe após uma movimentação suspeita na conta bancária da mãe. Ele encontra um valor transferido para o aluguel de uma casa em uma região afastada. 

O jovem, ao investigar o local, se depara com Lurdes, que já conseguiu fugir do cativeiro. Os dois acabam se cruzando numa estrada nas redondezas e, mesmo que Danilo não tenha certeza de que Lurdes é sua mãe biológica, eles se abraçam em um momento emocionante.
Divulgação/TV Globo/João Cotta
Lurdes e Domênico (foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV