Quinta temporada do Greg News estreia hoje na HBO com novo cenário

No ar desde 2017, o programa traz de forma engraçada e didática temas delicados da sociedade

Divulgação
Greg news volta ao ar na HBO nesta sexta-feira (09/04) (foto: Divulgação)
 

O ator, escritor e comediante Gregório Duvivier volta a exercer a função de apresentador no programa Greg news, da HBO. O jornalístico traz de forma divertida e acessível pautas sérias e até trágicas sobre o mundo atual. No ar desde 2017, a quinta temporada estreia nesta sexta-feira (09/04).

 

As novidades ficam por conta do cenário do programa. As três primeiras edições eram gravadas em um local amplo, com plateia e equipe de produção completa. O avanço da pandemia do ano passado fez a quarta temporada do Greg news ser produzida em casa, tendo muitas vezes a família de Duvivier trabalhando na produção.

Para esta nova fase, seguindo todos os protocolos, as gravações serão realizadas em um estúdio menor com equipe reduzida. Todos os envolvidos são testados devidamente para a segurança e continuidade do trabalho.

 

O Greg news vai ao ar às 23h00 na HBO e o programa da semana é simultaneamente disponibilizado no canal da emissora no youtube. Nas redes sociais, tanto Gregório, quanto a própria emissora, anunciaram com muita intensidade a volta do GN. Confira: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV