Veja os finais dos personagens de Amor de mãe  

Chegando ao fim, a autora Manuela Dias tem muito o que explicar

Divulgação/Tv Globo
Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé), e Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe (foto: Divulgação/Tv Globo)
 
Amor de mãe, a novela das noves exibida pela Tv Globo, conta a história de três mães: Vitória (Taís Araujo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé). A trama de Manuela Dias cativou o público com suas histórias sensíveis.
A trama termina nesta sexta-feira (09/4). Estreou em novembro de 2019, entretanto, a produção foi afetada pela pandemia do novo coronavírus e foi interrompida por quase um ano. A exibição foi interrompida em 21 de março de 2020, as gravações foram retomadas em agosto, e a história voltou ao ar, para mais 23 capítulos inéditos no dia 15 de março de 2021.   
 
Estreia de Um lugar ao sol voltou a ser adiada em função do agravamento da pandemia no Brasil. E foi anunciada sua substituta, a Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Novela, Império de Aguinaldo Silva. Aproveite que você está aqui e entenda por que o brasileiro gosta tanto de novelas?
 
Em Amor de mãe, após muito desencontros o tão esperado encontro aconteceu, uma das cenas mais aguardadas pelos telespectadores. E a cena de Lurdes (Regina Casé) que finalmente conseguiu se libertar e reencontrar com o filho Domênico/Danilo (Chay Suede).  
No entanto, a autora da trama das noves tem muito o que explicar sobre o desfecho dos outros personagens. Confira abaixo uma lista com os finais que já sabemos de cada personagem, segundo informações do Extra. Atenção: contém spoilers!  
 
Lurdes 
 
Depois de ficar presa, enjaulada e aturando os surtos de Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) a personagem mais carismática da novela, finalmente terá sua família completa no fim de Amor de mãe. A matriarca da família vai viver com todos seus filhos sob suas asas, Magno (Julianao Cazarré), Ryan (Thiago Martins), Camila (Jessica Ellen), Érica (Nanda Costa) e Danilo (Chay Suede), o seu filho perdido Domênico.   
Divulgação/Tv Globo
Lurdes (Regina Casé) viverá feliz com a família (foto: Divulgação/Tv Globo)
 
Thelma 
 
Depois de manter Lurdes em cárcere privado dentro de uma jaula, Thelma sequestrar o neto, filho de Camila e Danilo. A vilã terá um final trágico, ainda na primeira fase ela descobriu que tem um aneurisma cerebral, a doença dela se agravará e ela morre após o seu aneurisma romper. No entanto, nos bastidores da trama, um outro final foi gravado em que a dona do restaurante continua viva.  
Divulgação/Tv Globo
Thelma (Adriana Esteves) morre (foto: Divulgação/Tv Globo)

Vitória 
 
Na reta final, após escapar da morte, Vitória (Taís Araujo) terá uma reviravolta ao ser procurada pela mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) e poderá perder a guarda do filho adotivo. Entretanto, depois de viver momentos de desespero a advogada terminará feliz ao lado de Raul (Murilo Benício) e dos seus três filhos, Tiago, Sofia e Sandro (Humberto Carrão).  
Divulgação/Tv Globo
Vitória (Taís Araujo) e o filho adotivo Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) (foto: Divulgação/Tv Globo)

Danilo 
 
Thelma é presa após ser denunciada à polícia por Danilo. O filho perdido de Lurdes descobriu todos os crimes cometidos pela vilã e denunciará a mãe adotiva pelos assassinatos de Jane (Isabel Teixeira) e Rita (Mariana Nues). Incluindo o sequestro do neto, filho do chef e de Camila.
Divulgação/Tv Globo
Danilo (Chay Suede) descobre segredos de Thelma (foto: Divulgação/Tv Globo)

Camila 
 
Camila comeu o pão que o diabo amassou na mão de Thelma. Após ficar na cadeira de rodas por causa da sogra, a professora ainda vai ser filho ser sequestrado pela megera. No fim, a mulher de Danilo se recuperará e seguirá firme em sua profissão e terá um final feliz ao lado da família.
Divulgação/Tv Globo
Camila (Jessica Ellen) seguirá firme em sua profissão (foto: Divulgação/Tv Globo)

Álvaro 
 
O vilão, Álvaro (Irandhir Santos) responsável por várias mortes e crimes ambientais, não terá um final feliz. Foragido o dono da PWA, planeja roubar um cofre secreto dentro da sede da empresa de fabricação de plástico. Entretanto, ele acaba sendo morto após uma briga com Raul.  
Divulgação/Tv Globo
Morte do vilão Álvaro (Irandhir Santos) (foto: Divulgação/Tv Globo)

Davi 
 
Após sair do coma, o ativista ambiental Davi (Vladimir Brichta) conseguirá chamar atenção da imprensa e usará a visibilidade para luta pela causa ambiental e termina a trama ao lado de Érica que vira uma ativista.   
Divulgação/Tv Globo
Davi (Vladimir Brichta) e Érica (Nanda Costa) lutam juntos contra crimes ambientais (foto: Divulgação/Tv Globo)

Lídia  
 
A socialite terminará com Magno. A mulher refinada tratará o alcoolismo e vai fazer um gesto grandioso, Lídia (Malu Galli) vai engravidar de um embrião de Magno e Leila (Arieta Corrêa) para que o herdeiro seja compatível com Brenda (Clara Galinari) que tem uma rara doença que é talassemia que afeta diretamente no sangue.  
Divulgação/Tv Globo
A socialite Lídia (Malu Galli) terminará com Magno (Julianao Cazarré) (foto: Divulgação/Tv Globo)

Betina 
 
Milionária, a enfermeira Betina (Isis Valverde) resolve mudar sua vida após ter tido Covid-19. Ela venderá para Raul suas ações da PWA para se dedicar a ações sociais e abrirá um hospital comunitário numa região que foi afetada pela empresa de Álvaro. Além de patrocinar a tenista Marina (Erika Januza).  
Divulgação/Tv Globo
 Betina (Isis Valverde) resolve mudar sua vida após ter tido Covid-19 (foto: Divulgação/Tv Globo)

Penha 
 
De empregada a bandida, Penha (Clarissa Correa) termina a novela ao lado de Leila, após tocar os negócios de Belizário (Tuca Andrada), um policial que era comparsa de Álvaro e foi morto pelas duas. 
Divulgação/Tv Globo
Penha (Clarissa Correa) termina a novela ao lado de Leila (Arieta Corrêa) (foto: Divulgação/Tv Globo)
 
  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV