Tati Machado sonha com programa próprio na TV Globo

Repórter tem se destacado em aparições no Encontro com Fátima Bernardes e no É de casa

Fábio Rocha/ TV Globo
Tati Machado (foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
 

Você já deve ter visto a figura de Tati Machado em alguns programas da TV Globo. A repórter comenta notícias de celebridas e do BBB 21 nos programas Se joga, É de casa e Encontro com Fátima Bernardes. Suas aparições vêm causando boa impressão e o público está se familiarizando com a jornalista.

 

Em entrevista ao Notícias da TV, Tati disse sonhar com um espaço maior dentro da emissora. "Eu amo o que faço e espero que no futuro pintem oportunidades tão grandiosas como as que estou vivendo", contou ao site.

Divulgação
Tati Machado apresentando o Boletim Gshow no Se joga (foto: Divulgação)
 

Desde que chegou na Globo, em 2013, Tati vem lidando com mudanças e novos desafios. Há 8 anos, era estagiária no Gshow. De lá pra cá, ela trabalhou ativamente com boletins do Big brother Brasil nas redes sociais; em especial, entre 2017 e 2019. A jornalista também apresentou um programa sobre Malhação - viva a diferença, em 2017, no Globoplay e no site da emissora. 

 

As primeiras aparições na TV começaram no Se joga, ainda em 2019. Tati apresentava o Boletim Gshow, no qual mostrava bastidores das produções da casa e comentava as principais notícias dos famosos. Com o início da pandemia e a paralização de programas vespertinos, a repórter passou a exercer a função no É de casa e no programa de Fátima Bernardes. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV