Marcelo Adnet revela detalhes sobre paternidade e carreira

Em entrevista inédita ao seu pai, Chico Adnet, humorista se derrete ao comentar sobre como a filha Alice mudou a sua vida

Estado de Minas 10/04/2021 06:00
Canal Like/divulgação
Adnet bate papo superdescontraído com o pai, Chico Adnet (foto: Canal Like/divulgação)
Marcelo Adnet é o entrevistado do programa "Música e cinema", que vai ao ar neste domingo (11/4), às 18h, no Canal Like. O humorista bate papo superdescontraído com o pai, Chico Adnet, músico e apresentador da atração. Na conversa, ele fala sobre o início da carreira no teatro, se derrete ao comentar como foi mudado pela paternidade, lembra seus principais trabalhos na TV e no cinema e comenta os perrengues que já passou nos bastidores de sets de filmagem.

Logo no início da conversa, Chico quer saber como a vida do filho foi impactada com a chegada de Alice, que nasceu em dezembro do ano passado: "Muda tudo! Você se sente amarrado a alguma coisa, no melhor sentido do ‘amarrado’. Se eu for fazer uma besteira, minha cabeça pensa imediatamente nela. Não posso dar mole em nenhum momento", disse. 

Fernando Caruso e Matheus Solano foram os responsáveis por levar Marcelo para os palcos: “Eu era um cara muito desconfiado da vida. Aprendi astronomia, russo, aprendi xadrez com você (Chico). Mas sempre gostei de improvisação, de imitar vozes e através de uma prima, eu os conheci e formamos uma trupe. Depois o Caruso me convidou para o Zenas Emprovisadas e nós ficamos 10 anos em cartaz no Rio de Janeiro”, relembra.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV