Fracasso nos cinemas, filme com Chris Hemsworth faz sucesso na Netflix

Suspense que conta a história de um hacker é um dos 10 filmes mais vistos da plataforma no Brasil

Divulgação
Chris Hemsworth interpreta um hacker em filme que fracassou nos cinemas, mas está bombando na Netflix (foto: Divulgação)
 

Chris Hemsworth encontrou o suceso interpretando o super-herói Thor nos filmes do universo cinematográfico da Marvel. Seu bom desempenho abriu outras portas em Hollywood e, entre vários filmes feito com o ator, uma produção chama atenção pelo fracasso de bilheteria.

O suspense Hacker (Blackhat), do diretor Michael Mann, traz Chris interpretando um hacker preso por conta de crimes cibernéticos, mas que é chamado pelas autoridades para pegar um outro criminoso, que invadiu o sistema de um grande banco, gerando um grande rombo.

 

Na época, foram inveestido 70 milhões de dólares no longa, que só arrecadou quatro milhões, se tornando uma das piores abertudas da história para um filme que estreou em mais de 2.500 salas de cinemas nos Estados Unidos.

 

Seis anos após o lançamento decepcionante, o filme chegou ao catálogo da Netflix e já é o segundo mais assistido da plataforma no Brasil. Confira o trailer: 

 

MAIS SOBRE CINEMA