Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, entra para o elenco de Indiana Jones 5

Atriz britânica irá atuar ao lado de Harrison Ford

Montagem/Divulgação
Fleabag e Indiana Jones (foto: Montagem/Divulgação)
Criadora e protagonista de Fleabag, série de comédia vencedora do Emmy, Phoebe Waller-Bridge irá integrar o elenco do novo filme de Indiana Jones. A atriz irá protagonizar o quinto filme da franquia ao lado de Harrison Ford, que retorna a um de seus papéis mais emblemáticos.

Waller-Bridge ficou conhecida após sua peça Fleabag ser adaptada para a TV, na produção de mesmo nome do Amazon Prime Video. A série, com duas temporadas e apenas 12 episódios, foi indicada quatro vezes ao Emmy, vencendo em duas. A artista também já deu voz a um robô em Han Solo, spin-off de Star Wars, e escreveu o roteiro do próximo
O quarto filme da franquia Indiana Jones foi O reino da caveira de cristal, de 2008. Os três outros filmes foram lançados ao longo da década de 1980: Os caçadores da arca perdida (1981), O templo da perdição (1984) e A última cruzada (1989).

Além da presença de Phoebe Waller-Bridge e do retorno de Ford, o compositor John Williams volta para compor a trilha sonora do novo filme. A quinta parte da história do arqueólogo será dirigida por James Mangold (Logan) e deve chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

No Twitter, o perfil da Disney publicou: “Uma nova aventura de Indiana Jones começa em 29 de julho de 2022. Phoebe Waller-Bridge se junta ao elenco ao lado de Harrison Ford na quinta parte da franquia emblemática. O inimitável John Williams também retorna para compor a trilha do filme”.

MAIS SOBRE CINEMA