Ator de Um maluco no pedaço fala que reboot da série será um drama

Releitura do sucesso dos anos 90 está sendo produzida e conta com o apoio de Will Smith e sua empresa

Divulgação
Ator de Um maluco no pedaço diz que reboot da série não será uma comédia (foto: Divulgação)
 

O ator Alfonso Ribeiro, que deu vida a Carlton Banks na aclamada série Um maluco no pedaço, comentou sobre o reboot do sucesso que está sendo produzido. Ribeiro contou ao site E! News que a proposta será bem diferente do seriado que marcou a primeira metade dos anos 90.

 

“Não é nem mesmo baseado na série. É inspirado na canção-tema. É algo completamente diferente. É um drama. Nao é comédia. Eu não tenho nada a ver com isso, então não sei muito mais que isso, na verdade…", disse Alfonso.

 

A versão dramática da história do 'Príncipe de Bel-Air' vem sendo produzida pela Westbrook Studios, empresa de Will e sua esposa, Jada Pinkett. A história é inspirada em um vídeo feito pelo diretor Morgan Cooper, que mostra como seria se o garoto da Filadélfia fosse morar em um dos bairros mais chiques dos Estados Unidos nos dias de hoje. Confira:

Smith gostou tanto do trabalho feito por Morgan que o convidou para trabalhar na produção da releitura do clássico. Cooper vai dirigir e co-escrever a nova série. Ainda sobre o reboot, Alfonso falou sobre as expectativas criadas por fãs.

 

"Acho que criamos muitas expectativas em torno de uma palavra, de um conceito. Um reboot seria pegar o show e os personagens originais e trazê-los de volta. O que estamos fazendo será um show completamente diferente”, contou Ribeiro. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV