Rodrigo Faro abre o jogo sobre comandar a nova edição de A Fazenda

Após a saída de Marcos Mion da emissora, especula-se quem irá assumir o seu lugar: 'Não há condições físicas para isso'

Reprodução/Instagram/Edição:NaTelinha
Rodrigo Faro e Marcos Mion (foto: Reprodução/Instagram/Edição:NaTelinha)
 

Após a saída do apresentador Marcos Mion da Record TV, ficou o questionamento de quem comandará o reality show A Fazenda, o principal da emissora, que até o momento não foi informado quem será o substituto. 

Durante uma entrevista concedida ao influencer e ex-participante do reality, Lucas Selfie, Rodrigo Faro afirmou que os diretores não decidiram quem irá comandar a atração, porém, entregou que houve a conversa para ele assumir: "Acho impossível isso acontecer pelo fato de eu já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o Hora do Faro, eu gravo três vezes por semana", comentou o apresentador. 

Faro comentou como é a rotina do apresentador do reality e que sua agenda na emissora já é cheia, pois grava um programa de quatro horas durante alguns dias da semana.  

A Fazenda tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia?

Explica Faro

Vale lembrar que recentemente houve um surto de covid-19 dentro da Record TV, especificamente no núcleo das gravações de Canta Comigo. De acordo com o colunista Fefito, 13 pessoas foram diagnosticadas com a doença até o momento. Contudo, quatro jurados já haviam testado positivo na última semana - dentre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Somando 17 pessoas infectadas nos bastidores.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV