BBB21: Arthur x Fiuk x Thaís estão no Paredão da semana; Pocah se salvou

Neste domingo (11/4), Arthur e Pocah foram emparedados após serem os mais votados da casa. Cantora levou a melhor e escapou da berlinda no Bate e Volta

Reprodução/Globo
Arthur x Fiuk x Thaís disputam a preferência do público no BBB21 (foto: Reprodução/Globo)

Mais um Paredão formado na casa mais vigiada do Brasil! Nesta semana, Arthur x Fiuk x Thaís disputam a preferência do público no BBB21. 

Desta vez, a dinâmica para a formação da berlinda começou ainda na quinta-feira (8/4), com a ‘Final do Mal’, em que Fiuk perdeu e foi emparedado

Na noite deste domingo (11/4), o jogo começou com a escolha do anjo, João Luiz, de imunizar e proteger Camilla de Lucas.

Em seguida, foi a vez do líder da semana decretar seu veredito. Caio, então, indicou Thaís direto ao paredão: 

"A minha indicação hoje é a Thaís. Acho que não era surpresa. Não é com agrado que eu faço isso, mas eu analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. E eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar, porque respeito o espaço", justificou o fazendeiro, que também relembrou sobre o último Jogo da Discódia, em que a sister disse que ele fazia um “jogo sujo”. 


A votação da casa foi realizada normalmente no confessionário, e os dois mais votados foram Arthur (Fiuk, Viih Tube, Juliette, Thaís) e Pocah (Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz), com 4 e 3 votos, respectivamente. 


Veja como cada um votou: 


Fiuk votou em Arthur
Camilla de Lucas votou em Pocah
Viih Tube votou em Arthur
Pocah votou em Gilberto. 
Juliette votou em Arthur
Arthur votou em Gilberto. 
Gilberto votou em Pocah
João Luiz votou em Pocah
Thaís votou em Arthur


Prova Bate e Volta


A prova Bate e Volta deste domingo (11/4), foi disputado entre os dois mais votados da casa, Arthur e Pocah, e o emparedado pela dinâmica da última prova do líder, Fiuk

Os brothers encararam a disputa de sorte com uma dinâmica em quatro fases, onde eles precisavam encontrar os cards corretos dentro do cenário. Na última etapa, quem escolhesse o número 4 se salvava da berlinda. 

No início, Arthur disparou na frente e abriu uma ampla vantagem para os demais, jogando até sete rodadas isolado na fase final. Mas não adiantou. Pocah alcançou o brother e levou a melhor na disputa.


Além de escapar da berlinda, a cantora também ganhou uma cozinha completa da marca patrocinadora. A sister comemorou muito a vitória e vibrou com o prêmio. Essa é a segunda vez que Pocah se livra do Paredão em uma Prova Bate e Volta. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES