BBB21: Após discutirem, Fiuk promete pedir desculpas a Tiago Leifert

No programa ao vivo desta segunda (12), Leifert perdeu a paciência e deu uma bronca no brother por tentar fugir da resposta no Jogo da Discórdia.

Reprodução/Twitter Reality Social
Mais tarde, Fiuk repercutiu o ocorrido e se mostrou chateado com a situação. (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
No programa ao vivo desta segunda-feira (12/4), Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk e deu uma bronca no brother por tentar fugir da resposta no Jogo da Discórdia

Na dinâmica, o cantor deveria escolher um participante que, na visão dele, ‘não ganha’ o reality. Fiuk indicou Arthur, mas ao se justificar, amenizou dizendo que ele “não era ninguém para falar quem vai ou não vai ganhar”. 

Leifert, então, chamou a sua atenção: “Não foi essa a pergunta. A pergunta foi: ‘quem não vai ganhar?’”.

“Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder. Desculpa mesmo”, respondeu Fiuk. 

“Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpas pra você. A pergunta é quem não vai ganhar. Na última vez, na terça-feira, eu perguntei quem vai sair. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”, retrucou Tiago, irritado com a postura do brother na hora do jogo. 

“De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar por causa das brigas que vocês tiveram”, indagou o apresentador. 

Mesmo assim, Fiuk não se convenceu: “Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, respondeu. 
 
Já sem paciência, Tiago Leifert concluiu: “Eu vou colocar, então. Você tá torcendo pro Arthur não ganhar. O Arthur está emparedado, então você também está torcendo pro Arthur sair”. 



Arrependido 


Após o fim do programa, Gil e Fiuk estavam conversando na varanda da casa e o cantor repercutiu o ocorrido, se mostrando chateado com a situação. 

“Hoje eu fiz uma coisa que nunca fiz em nenhum jogo. Sempre respeitei todas as regras, todas as palavras e hoje eu não fui legal”, lamentou Fiuk.

Gil concordou e defendeu que Tiago pressiona os participantes para o bem deles. “Ele faz isso pra acordar a gente. Ele não vai ganhar 10 centavos a mais pra fazer isso”, disse o economista. 
“Independente de qualquer coisa, eu nunca fugi do jogo”, ponderou o cantor. “Acabou o negócio, eu fiquei mal pela Thaís, pelo Tiago. Fiquei mal de não ter conseguido superar porque normalmente eu consigo falar: ‘Sh! Fica de boa aí, deixa eu fazer o que tem que fazer e depois a gente chora’. Eu me senti mal por isso porque eu sempre consigo”, desabafou o brother.

Gil, então, insistiu para que Fiuk pedisse desculpas a Leifert durante o programa ao vivo desta terça (13/4): 

"Amanhã peça desculpas para ele", pediu ele. "Eu sei que você tava doido e não queria fazer aquilo", completou o economista. 

"Talvez não deveria ter falado com o Tiago daquele jeito. Agora, ele não vai mais gostar de mim. Eu sei que o papel dele é esse, eu sei que o Big Brother é isso, mas eu não consegui", explicou Fiuk, que prometeu pedir desculpas para o apresentador.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES