BBB21: após DR, Viih Tube e Juliette decidem 'dar um tempo' na amizade

Na noite deste domingo (11/4), as sisters conversaram e a youtuber admitiu que 'passou do limite': 'Me perdoa por ter sido grossa', pediu Viih Tube

Reprodução/Globo
Viih Tube e Juliette conversam sobre amizade e decidem se afastar por um tempo (foto: Reprodução/Globo)
Após se desentenderem nos últimos dias, Juliette e Viih Tube resolveram discutir a relação em conversa na noite deste domingo (11/4).

Durante a DR, elas apontaram uma para a outra com o que estão incomodadas, a youtuber admitiu ter “passado do limite” e as duas decidiram “dar um tempo” na amizade entre elas.

“Primeiro, eu queria falar que eu achei legal, inclusive agradecer, por você ter sentido e ter vindo falar comigo. (...) Eu queria pedir desculpas pelas vezes que eu fui grossinha, ou estava irritada e você percebeu. Acho que eu deveria ter vindo falar antes com você, para não chegar ao ponto de ficar irritada”, disse Viih Tube. 

A sister, então, relembrou episódios com Juliette que a magoaram e reclamou sobre a relação entre elas: “O que eu queria, que me deixa agoniada, é que a nossa relação está sempre numa onda. Ela desce, ela sobe, ela desce e isso para mim é muito estranho, não é normal para mim”, comentou a youtuber. 

Juliette respondeu, dizendo que também se machucou com as atitudes da amiga: “Sobre a nossa amizade oscilar, isso acontece dos dois lados. Você já me magoou muito, mais do que você pensa e eu nunca lhe tratei mal por isso, não tirei você do meu pódio por isso. Pelo contrário. Eu sempre briguei contra o que eu sentia, tentei esquecer o quanto eu sofria com algumas atitudes suas”, desabafou a paraibana. 

“Eu percebo que você olha muito para você como está sentindo e esquece de olhar para o outro. Você gosta muito de mim, mas poucas vezes você me pergunta de fato como eu me sinto na nossa relação. (...)  Eu acho que estou incomodando, é essa a sensação que eu tenho em todo o tempo na nossa relação. Vim aqui para ter relações verdadeiras, se você não está acostumada com isso, eu estou. Minhas relações são assim", continuou Juliette.



Durante o papo, Viih Tube admitiu que “passou do limite” e pediu desculpas novamente para a paraibana: "As coisas que eu te tratei mal, são coisas do meu jeito. Às vezes, eu sou assim mesmo. Às vezes, eu sou chatinha mesmo, sou insuportável mesmo, é o meu jeitinho. Nunca nem fui assim com você porque, em muitos momentos, eu sentia que se passasse do ponto com você, você também ficaria mal". 

E ainda continuou: "Tem uma coisa que a gente precisa saber aonde pode chegar ou não. Eu passei do limite com você, me perdoa por ter sido grossa, por não ter sentado e conversado e ter falado o que eu estava sentindo, mas eu também cansei de sempre ter que ser eu quem vou conversar”. Juliette rebateu: "Se você está cansada, eu também estou”.



Viih Tube também comentou que tem dificuldade em acreditar na paraibana: “Você me diz algo, mas o seu olhar, seu semblante, me diz outra”, comentou a sister.

Mas Juliette não gostou de ter seus sentimentos colocados em cheque e disparou: “Isso me machuca tanto. Se você não sente verdade em mim, então não sei o que fazer”, lamentou ela. “Você está julgando o meu sentimento, você não sabe do meu sentimento. Você está fazendo a mesma coisa que outras pessoas fizeram, você está duvidando do que eu sinto. Você tem direito de sentir e de achar tudo, você só não tem o direito de ficar me tratando mal”, frisou ela.




Por fim, as duas resolveram “dar um tempo” na amizade e deixar que as coisas se acertem naturalmente

“A minha conversa hoje é que eu não quero mais. Não quero me machucar, não quero que você se machuque”, pediu Juliette. 

“Eu acho que nesse momento a gente está se fazendo mais mal do que bem, a gente está se machucando demais. A gente precisa parar e respirar”, pediu Viih Tube. "Daqui eu sei que a gente não passa. Então, agora é só a gente respirar, dar um tempo e reconstruir com o tempo. É natural, as coisas vão acontecer naturalmente", apontou a youtuber. 

Juliette concordou: "Só estou evitando a mágoa. Para mim, está muito esclarecido”. As duas, então, se abraçaram e decidiram esperar pelo que vai acontecer daqui pra frente. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES