BBB21: Caio vence prova e é o novo Líder; Fiuk já está no Paredão

Na Prova do Líder desta quinta (08), o fazendeiro marcou mais pontos e conquistou a liderança. Arthur e Caio definiram a 'Final do Mal' e Fiuk foi emparedado

Globo/Fábio Rocha
Na final, Caio marcou 170 pontos e conquistou a liderança da décima primeira semana do reality (foto: Globo/Fábio Rocha)
O BBB21 está em sua reta final e chegamos ao ‘top 10’ do programa! E nessa quinta (8/4), conhecemos o novo Líder da semana: Caio

Na Prova do Líder desta quinta-feira (8/4), todos os brothers puderam participar. Eles se enfrentaram em uma disputa de habilidade, que contou com três etapas: mata-mata, semifinal e final. 

Em uma pista, os jogadores usaram um taco para empurrar o disco e fazer o maior número de pontos possíveis. Pocah, Arthur, Caio, Camilla e Viih Tube chegaram à semifinal da prova, mas só Arthur e Caio disputaram a última etapa.

Na rodada final, Caio marcou 170 pontos, eliminou o instrutor de crossfit e conquistou a liderança da décima primeira semana do reality. 

"Do Paredão para a Liderança. Parabéns, Caio", disse Tiago Leifert, ao anunciar o resultado. "Pra você amor, pra você Manu, pra você Alice", dedicou o fazendeiro.


Após vencer a dinâmica, Caio escolheu três participantes para fazer parte do seu grupo VIP: Arthur, Gilberto e João Luiz. O resto da casa está na Xepa. 
 

Além disso, conhecemos também o primeiro emparedado da semana: Fiuk.

Durante a prova, os finalistas tiveram que escolher dois brothers para disputar a ‘Final do Mal’, em que o eliminado estaria direto para o Paredão. Camilla e Fiuk competiram entre si, onde a influenciadora levou a melhor e o cantor foi parar na berlinda da semana.  

Como foi a prova: 

  • Primeira etapa

Na primeira etapa, os brothers deveriam duelar entre si, em uma disputa ‘mata-mata’. Confira:

Fiuk x Pocah: Pocah classificada. 
João Luiz x Arthur: Arthur classificado. 
Caio x Thaís: Caio classificado. 
Camilla de Lucas x Gilberto: Camilla classificada. 
Juliette x Viih Tube: Viih Tube classificada.

  • Segunda etapa

Pocah, Arthur, Caio, Camilla e Viih Tube disputaram a semifinal da prova, em que com apenas um arremesso, os dois melhores se classificaram para a final.

Arthur (80 pontos) e Caio (50 pontos) foram os finalistas. 

  • Final

Na rodada final, os jogadores tiveram dois lançamentos cada para marcar a maior pontuação. Quem fizesse mais pontos, conquistava a liderança. 

Caio foi o primeiro a jogar e garantiu 170 pontos, e Arthur marcou apenas 60. Com isso, o fazendeiro é o novo Líder do programa!
 
  • Disputa do mal 

Os finalistas precisaram escolher duas pessoas para se enfrentarem na 'Final do mal', e quem perdesse estava direto no Paredão. Caio escolheu Camilla de Lucas e Arthur escolheu Fiuk. 

Camilla marcou 170 pontos, enquanto Fiuk fez apenas 70, e está na berlinda da semana. 


Dinâmica da semana


Tiago Leifert explicou como vai ser a dinâmica para a formação do Paredão triplo desta semana. 

Fiuk foi o primeiro emparedado, após perder a ‘Disputa do Mal’ na Prova do Líder. Além disso, junto com a indicação do líder, os dois mais votados da casa também serão emparedados.
 
A Prova do Anjo acontece nesta sexta-feira (9/4), assim como mais uma festa na casa mais vigiada do Brasil.  

Entenda: 

  • ‘Final do mal’: o brother que perder a disputa, está direto no Paredão. 
  • Líder indica um participante para a berlinda;
  • Dois mais votados pela casa;
  • Prova Bate e Volta: emparedado da Prova do Líder + dois mais votados pela casa. Um deles conseguirá se livrar do Paredão;


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES