Guerra de Torcidas: web faz versões de Juliette com camisas de futebol

Cruzeiro, Atlético, Bahia, Grêmio, Flamengo e mais: participante ganha foto com óculos 'juliete', camisa de time de futebol e pose 'de quebra na beleza'

Ana Raquel Lelles* 08/04/2021 22:02
Reprodução Twitter
Além das montagens, internautas fizeram memes com o #JuliDay (foto: Reprodução Twitter)

Parodiando o hit do TiktokCamisa do Grêmio”, do MC Meno K: “No veneno, com cabelinho na régua e a camisa do Grêmio”, “” bonitona, Juliette lá no Big Brother Brasil e fora da casa!

Nesta quinta-feira (08/04), a sister ganhou várias versões de “torcedora” de times de futebol brasileiros e internacionais. As montagens foram compartilhadas com a hashtag #JuliDay.
 
 
Na foto, a maquiadora aparece usando um óculos 'juliet' e na famosa ‘pose de quebrada’. 

Do Atlético ao Cruzeiro; do Corinthians ao Palmeiras: Ju, agora, tem foto com camisas de times de todo o Brasil e alguns internacionais. Até a conta oficial no Twitter do time francês Lyon postou a foto da participante com a camisa. 


#JuliDay

Na última quarta-feira (07/04), Neymar jogou as quartas de final da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain (PSG). Com a vitória do time, a torcida foi à loucura. Por isso, os fãs do jogador subiram a hashtag #NeyDay (Dia do Ney), durante esta quinta-feira. A tag ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Os fãs do Neymar são fervorosos, mas existe uma torcida à altura: os cactos! Os fãs da Juliette, do BBB21, logo subiram a hashtag #JuliDay com a foto da cantora em montagens com as blusas de futebol. 

#JuliDay ficou, junto à #NeyDay, entre os Topic Trends do Twitter. 

Fotos

Além das montagens, vários internautas fizeram “memes” com a situação. Veja:
 
 



*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES