BBB21: Viih Tube provoca Juliette com indireta em música 'Talarica'

A youtuber admitiu ter cantando a música com intenção de provocar a paraibana: "É o Igor para Juliette: 'marido dos outros não é presente de Deus'", disparou.

Reprodução/Twitter
Na hora do comentário, Juliette se sentiu visivelmente incomodada com a situação. (foto: Reprodução/Twitter)

Viih Tube deixou Juliette desconfortável com uma indireta, durante a festa desta sexta-feira (9/4). A youtuber usou a letra da música "Talarica", de Rennan da Penha, para alfinetar e provocar a paraibana. 

Quando tocou a música, Viih Tube se dirigiu para a sister que estava sentada ao lado de João Luiz e cantou o refrão, dizendo que o trecho ‘marido dos outros não é presente de Deus’ seria um recado do namorado do professor para Juliette: 

“É o Igor para Juliette: 'marido dos outros não é presente de Deus'", disse ela, encenando a canção. “E tu vai tomar um pau”, completou. 

Apesar de não esboçar nenhuma reação, Juliette se sentiu visivelmente incomodada com a brincadeira. 


Em conversa com Thaís, a youtuber admitiu que teve intenção de provocar a paraibana com a indireta na música. 

“Será que ela achou que eu tava cantando "Talarica" para você e pro Fiuk?”, perguntou Viih Tube. “Aí a carapuça serviu”, comentou a cirurgiã-dentista. 

"Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei", disparou a loira. 
E ao que parece, Juliette realmente entendeu o recado e não gostou. Em certo momento, a paraibana se retirou da festa e foi até o quarto cordel para refletir. Camilla e João logo foram atrás da sister, que desabafou sobre algumas atitudes que estavam a incomodando: 

"Algumas atitudes entristecem. Como eu não tenho certeza se eu tô viajando ou se é real, eu prefiro ficar só triste. Quando eu tiver certeza, eu falo", disse a advogada e maquiadora. 

Camilla, mesmo curiosa para entender a situação, a aconselhou: "Não sei do que você está falando, só que quando a gente não tem certeza é melhor não falar. É o conselho que eu te dou", disse a influenciadora. 

Sem citar nomes, Juliette pontuou: “Estou vendo pessoas tendo algumas atitudes chatas, mas como não tenho certeza se estou vendo errada, por estar machucada ou cansada, prefiro não falar. Ainda tô observando. Quando eu tiver certeza, não tenho problema em falar. Só que às vezes as pessoas veem e figem que não veem. Não tô triste e desesperada, mas com preguiça da atitude de algumas pessoas. Seria mais simples fingir ou ignorar, mas tô com preguiça também. Só que hoje é a festa do top 10 e essas questões são tão bobas que não merecem essa conversa", disse ela.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES