BBB21: Tiago Leifert chama atenção de brothers por brincadeiras em prova

'Décima primeira semana não dá mais para alguns comportamentos', disparou o apresentador, dizendo que observou 'desleixo' na disputa pela última liderança

Reprodução/Twitter Reality Social
'Top 10' do 'BBB21' recebe 'puxão de orelha' de Tiago Leifert nesta sexta (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
Na tarde desta sexta (9/4), antes da disputa pelo anjo, Tiago Leifert aproveitou para “puxar a orelha” dos brothers sobre as brincadeiras na hora das dinâmicas do reality. 

O apresentador reclamou da postura dos jogadores e cobrou seriedade nos momentos competitivos: “Décima primeira semana não dá mais para alguns comportamentos”, disse ele. 

Tiago comentou sobre a prova do líder de ontem, dizendo que observou “desleixo” na disputa: “Me chamou a atenção o desleixo da imensa maioria de vocês. Muita galhofa, muita brincadeira, o que não é problema nenhum, tem momento de resenha que a gente dá risada e tal. Mas era uma Prova do Líder, de habilidade”. 

“Se você não sabe jogar, tem que olhar o amiguinho jogando. Tem que observar como ele jogou. Não por acaso, um cara que acabou de voltar de um paredão, ficou com medo de ir pro próximo e se concentrou. Ganhou a prova", exemplificou Leifert, ressaltando que o excesso de brincadeiras custou caro para os demais. 

E o “puxão de orelha” ainda continuou: "Se vocês estão loucos pra ver a família, concentrem, prestem atenção. Vejam como você pode ser melhor. Não leva na brincadeira. Porque está acabando, daqui a pouco vai acabar o programa”, disparou.

Por fim, Tiago deu o recado aos brothers de que "tem hora da resenha e tem hora do procedimento". 
 
Durante a Prova do Líder desta quinta (8/4), Leifert alfinetou os confinados e disse que apenas os finalistas, Caio e Arthur, levaram a disputa a sério. 

No entanto, a indireta não foi bem recebida por alguns colegas de confinamento. Juliette, que errou as duas jogadas e foi eliminada da prova, desabafou que ficou chateada com o comentário, porque não faz isso de propósito. 

"Fiquei triste com o que escutei, porque não é porque eu não quero, eu quero sim! O que eu mais queria era ser focada e estratégica em uma prova, eu não sou", disse. "Eu vou sofrer? Eu vou me proteger! Eu me protejo diminuindo o peso que já tem pra mim. Diminuir o peso é brincar", explicou Juliette. 

Camilla de Lucas também não gostou do comentário do apresentador: "Fiquei tão triste ontem com o Tiago", contou a influenciadora. 
 
Em contrapartida, mais cedo, Gilberto comentou que achava desrespeitoso com Leifert a falta de bom comportamento durante os sorteios para as provas. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES