BBB21: Juliette recebe punição por tutorial de maquiagem e Avon reage

A sister perdeu 100 estalecas após dar uma 'aula' sobre a utilização das makes: 'Juliette, você é participante e não maquiadora', advertiu a produção

Reprodução/Twitter
Juliette recebeu uma bronca da produção do BBB21, após tutorial de maquiagem. (foto: Reprodução/Twitter)
Na tarde desta terça-feira (13/4), Juliette recebeu uma punição da produção do BBB21 após fazer um tutorial de maquiagem dentro da casa mais vigiada.

A paraibana estava maquiando Thaís e resolveu dar uma 'aula' sobre a utilização de cada produto da make, quando foi surpreendida pela voz do Big Boss: “Juliette, você é participante e não maquiadora”, advertiram. 
A sister, que é maquiadora profissional, levou um susto e parou imediatamente o que estava fazendo. "Fechou com a minha cara. Por que não me disse antes, me fez fazer isso tudo?", reclamou. Em seguida, apareceu no monitor a perda de 100 estalecas. 

"Ela pode maquiar, mas não pode ficar explicando", explicou João, após algumas pessoas não entenderem o motivo. 

“Aqui você não pode fazer marketing da própria profissão. Eu imaginei que ia dar alguma coisa", afirmou Viih Tube, que também comentou que sempre leva ‘atenção’ por assuntos de ‘blogueiragem’ dentro do reality.

Mas não demorou para que a situação repercutisse nas redes sociais e até a marca de maquiagem patrocinadora do programa reagiu.

“Ju, não precisa se preocupar, aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muuuita gente esperando, inclusive eu!”, publicou o perfil da Avon, no Twitter.
 


Depois disso, a tag 'Avon' figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter, onde os internautas criticaram a punição.

Confira a repercussão:
 






MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES