BBB21: Pocah avisa que vai se afastar de João na reta final do reality

João chamou a cantora para conversar sobre o 'climão' entre eles desde o Jogo da Discórdia e foi surpreendido com o aviso da sister de que vai se afastar

Reprodução/Globo
João deu a placa de 'não ganha' para Pocah, na dinâmica do Jogo da Discórdia de segunda-feira (foto: Reprodução/Globo)
Na madrugada desta quarta-feira (14/4), João Luiz resolveu conversar com Pocah sobre o ‘climão’ que ficou entre eles no último Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 21. Mas foi surpreendido com o recado de que a sister vai se afastar dele. 




“Eu sei que você ficou muito 'bolada' comigo ontem, mas, assim, não estou querendo me justificar. Mas essa foi só uma impressão que eu tive do momento", falou o brother, que segue: "Talvez, nesta altura do jogo, você perder pessoas da qual seja aliado pode ser prejudicial num futuro próximo, entendeu? Foi somente e exatamente por isso".

“Até porque não tem nada a ver”, retrucou Pocah

“Por exemplo, você perdeu a Carla (Diaz) e Thaís, e porque elas saíram você sai também? Não é isso", explicou a cantora, afirmando tentar ficar forte no confinamento.

O professor, então, insistiu na justificativa: “Aqui a gente tem o risco de sair no paredão. Então, quando a gente perde pessoas que são próximas e poderiam ter defendido a gente. Por isso que eu achei legal o Arthur falar que iria te proteger. Só falei com você para deixar explicado o que eu pensei na hora. Eu sei que poderia ter falado de outra forma".

Mas a conversa não acabou bem como ele imaginava. João escutou da cantora que ela iria se afastar dele para não sofrer com os votos na reta final do programa.

“Pra mim, uma das coisas que mais me doeu aqui foi você me ter como opção e a Camilla para tentar te proteger. Você não era uma opção pra mim, só que não dá mais para fantasiar uma amizade por gostar de você, querer estar perto e receber voto. Eu, particularmente, tô preferindo me afastar real. O que tá me machucando é que eu já sofri muito dentro desta casa. Isso me machuca profundamente, João. Por isso, eu tô evitando pra não sofrer mais”, desabafou Pocah. 


 
"Eu sei. A gente tá na reta final e você tem todo o direito de ficar assim. Só estou falando para a gente não ficar em farpas", pediu João, ao que a cantora concordou. 

"Não quero farpas, tretas e nada. Só tô me protegendo pra me proteger. A gente vai se falar, curtir festa, mas é uma autodefesa para não me machucar mais. Fui puxada para um paredão com você contribuindo, ainda me colocou no pior monstro do programa. Só me faz mal. Na balança, estou me dando mal'", explicou.

João finalizou a conversa dizendo que respeita a decisão da sister: "Mas eu entendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião neste momento. De verdade".

“É só porque eu preciso me fortalecer... É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio", garante Pocah.

Mais tarde, João desabafou sobre a situação com as demais sisters e confessou ter ficado triste com o desfecho: “Eu queria que fosse diferente, confesso. Mas respeitei muito o que ela me disse”, afirmou o professor, que completa: "O que deve ter rolado com ela foi uma decepção comigo". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES