BBB21: Juliette aponta 'contradição' em jogo de Caio e tem DR com brother

Após comentar que Caio está estranho com ela nos últimos dias, a paraibana resolveu esclarecer a situação com o brother: 'Eu vejo contradição em nossa relação'

Reprodução/Globoplay
Juliette chamou a atenção para o comportamento de Caio no reality e disse que acha seu jogo 'estranho' e 'contraditório' (foto: Reprodução/Globoplay)
Não é de hoje que Juliette está desconfiada do comportamento de Caio na casa mais vigiada. A paraibana afirmou que o fazendeiro está estranho com ela nos últimos dias e já imagina que seja sua opção de voto.

Na madrugada desta sexta-feira (16/4), a sister resolveu conversar com o brother para esclarecer a situação. 

“Você não olha mais para mim", desabafou ela. “Quando a gente era mais próximo, eu sempre achei que estava num lugar especial para você e eu tinha isso como algo real", disse a advogada, que na sequência, explicou que já teve Caio e Rodolffo como prioridades no seu jogo. 

E continuou: “Enfim, eu notei coisas: em determinados momentos do jogo, você olhava no meu olho, conversava comigo, pronunciava meu nome e conversava num clima muito bom e em outros você evitava falar comigo. Sempre fiquei na dúvida achando que estava tudo bem e outra hora não entendi o que acontecia”.

Julliete, então, questionou o brother se há alguma história mal resolvida entre eles, para que se entendam e convivam numa boa nos últimos dias de confinamento. 

 
“Eu fico muito triste, porque eu vejo contradição em nossa relação e em outras coisas, e você é uma pessoa que eu gosto e admiro. Não tô dizendo isso pra te agradar, mas tenho dúvidas sobre a nossa relação. Não ligo de receber voto, mas o meu jeito é chegar e falar. Eu consigo brigar com voto, mas não consigo brigar com angústia. Prefiro ficar sem angústia e votar do que ficar com esse incômodo dentro de mim. Então, você tem algo assim para me dizer?”, disse a paraibana. 

Caio, por sua vez, justificou que seu comportamento não tem nada a ver com paraibana, mas que está assim com todo mundo, por estar ‘esgotado’ do confinamento. 

"Eu só não tô bem. Depois observa, é com todo mundo, até com o Gil, Arthur (…) Minha cabeça está ‘away’ demais, tá muito f*da”, afirmou o brother, que completou: “Não é diretamente com você, juro por Deus. É só um jeito meu de lidar com as coisas”.

"Eu sei, tá todo mundo morto", confirmou Julliete, que ainda reforçou as atitudes do fazendeiro no reality: "Às vezes, eu acho que é comigo porque suas ações legitimaram esse meu pensamento". 



“Contraditório”


Mais cedo, em papo com João Luiz e Viih Tube no quarto do líder, Juliette chamou atenção para o comportamento de Caio no reality e disse que acha seu jogo “estranho” e “contraditório”. 

A sister contou o que tem reparado e lembrou de quando Caio disse que “não sabia” o porquê tinha a escolhido na dinâmica do contragolpe: “‘Não sei?' Vou votar nele direto e dizer que não sei, pra ele ver se acha bom. Que não sabe, pelo amor de Deus”.

No entanto, João e Viih Tube tentaram defender o goiano, dizendo que ele nunca fez nada diretamente para eles. "Pra mim ele nunca fez nada", rebateu a youtuber. O professor também comentou: "Eu acho que é em relação a você, Ju".

A sister se incomodou com o comentário dos amigos e reclamou: "Toda vez que eu vou falar alguma coisa, vocês acham que eu tenho implicância com ele". 

"Eu acho que às vezes, ele é contraditório e ele foi comigo. É minha opinião. Depois a gente vê lá na frente se eu tô certa ou se eu tô errada. Eu posso tá certa e eu sinto que eu tô", disparou Juliette.

"Vai no seu sentimento. O meu sentimento é que o Caio é uma das pessoas aqui que eu vejo que age mais com o coração", defendeu Viih Tube.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES