BBB21: Em nova discussão, Juliette ironiza Pocah por gritar: 'Está lindo!'

As sisters até tentaram se resolver na tarde desta segunda-feira (19), mas o papo terminou em mais uma briga entre elas

Reprodução/Globo
Ao tentar se resolver, Juliette e Pocah brigaram mais uma vez na tarde desta segunda-feira, na casa do BBB (foto: Reprodução/Globo)
Mais uma briga entre Juliette e Pocah no Big Brother Brasil 21! As sisters até tentaram se resolver na tarde desta segunda-feira (19/4), mas o papo entre elas não acabou bem.

 
 


"O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham tido outros votos, inclusive já fui para Paredão e tudo, e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas", começou a falar.



"Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações”, continuou a paraibana, dizendo ainda que estava cansada de repetir os enganos dentro do jogo: “Já passei por essa situação várias vezes, então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma”. 

Pocah, por sua vez, rebateu: "Mas pareceu que foi. Ficou feio, feio, feio. Pareceu que eu te fiz alguma coisa". 

"Eu estava com tanta raiva de mim que eu não queria falar com ninguém. Eu queria fugir. Você veio atrás de mim e eu fugi, e eu corri. Eu disse: 'eu não quero'. E você continuou insistindo. Você veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma", disse Juliette. 

"Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento”, afirmou Pocah, que completou: “Está todo mundo sentindo coisas. Eu já passei por isso, não virei a cara, não parei de falar, não nada". 

"Ali eu pedi pra não falar, e você não respeitou minha vontade", pontuou a advogada e maquiadora. 

 "Não respeitei mesmo. Achei uma hipocrisia do car*lho, desculpa o palavrão, ficar assim por causa de voto", disparou a cantora. 

Juliette, então, disse que é obrigação da sister respeitar o outro quando a pessoa não quer conversar, mas Pocah discordou do comentário: “Não é obrigação. É lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser”.

“Então, pronto, você não me respeita”, acusou a paraibana, que continuou: “Eu acho isso uma falta de respeito. Quando alguém diz ‘não’, é ‘não’”.

“Se você gosta como você diz que gosta de mim, você tinha que respeitar, no mínimo, a minha vontade”, concluiu. 


 

Discussão

 
Os ânimos ficaram ainda mais exaltados quando a advogada mencionou a briga que a cantora teve com Gil no início do reality. “Isso foi exatamente o que aconteceu aqui em outras circunstâncias”, disse Juliette.

Pocah não gostou que relembrasse do ocorrido e se exaltou. “E daí? Ele já me perdoou. Você está trazendo uma questão dos outros. Eu já tô bem com ele e você trazendo isso. Você faz isso com todo mundo", reclamou a funkeira.

"Fale baixo, não estou gritando!", pediu a maquiadora, que ainda apontou: "Você está começando novamente a brigar".

"Então a gente para por aqui, Ju", sugeriu Pocah, que se levantou do sofá, revoltada. “Você sempre faz isso com todo mundo!”, comentou, aos gritos. 

"Grita mais, está lindo!”, provocou Juliette. "Grito mesmo, Ju! Grito a hora que eu quiser. No c* dos outros é refresco", retrucou Pocah. 
 
 


Por fim, a discussão terminou estremecida e as duas saíram magoadas com a situação. 
 
Pocah saiu reclamando que a sister sempre tenta trazer outras situações à tona. "Toda oportunidade que ela tem, ela vem e pega uma briga dos outros para poder juntar, sei lá o que ela quer fazer. Eu estou sentindo aquilo no momento, eu vou fazer o quê? Pegar meu sentimento e colocar no bolso?", desabafou a cantora, em conversa com os demais brothers. 
 
Já Juliette ficou incomodada com a atitude 'sem educação' da funkeira diante da situação: "Só ela pode ser debochada, o povo tem que escutar calado? Eu não gosto. Sou debochada, mas não gosto de baixaria". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES