BBB21: Caio x Fiuk x Gilberto estão no Paredão da semana; Arthur se salvou

Com empate quádruplo na votação da casa, Viih Tube teve que escolher entre Caio, João Luiz, Juliette e Pocah. A youtuber optou por indicar o fazendeiro

Reprodução/Globo
Na reta final do BBB21: Caio, Fiuk e Gil disputam o Paredão da décima terceira semana (foto: Reprodução/Globo)
Já estamos na reta final do BBB21 e com mais um Paredão formado! Caio x Fiuk x Gilberto disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 

Nesta semana, Viih Tube teve que indicar dois participantes para o Paredão, sendo que um deles teve de ser, necessariamente, um dos Monstros. A youtuber escolheu Fiuk e Gilberto, como já tinha adiantado.  


 
"Qualquer pessoa que eu indicar vai se magoar e vai me doer. Único critério que eu tenho é afinidade. Então, o motivo para as duas é o mesmo", justificou a sister.
 

No confessionário, os jogadores foram pegos de surpresa ao saber que deveriam votar em dois participantes diferentes. E, como se não bastasse, os dois mais votados pela casa seriam indicados ao Paredão. 

Arthur foi o mais indicado, com 4 votos (João, Camilla, Juliette e Gilberto). Com voto de minerva da líder, Caio foi o segundo escolhido para a berlinda, com 3 votos (Camilla, Juliette e Fiuk). Em empate quádruplo, Viih Tube teve que escolher entre o fazendeiro, João Luiz, Juliette e Pocah. 

"Eu não consigo colocar a Pocah. Ela foi minha mãezinha aqui dentro", disse a sister, chorando.



Vale lembrar que, no último Jogo da Discórdia, Caio havia escolhido Viih Tube para o seu pódio da final. 
 

Mas Arthur e Caio ainda tiveram a chance de disputar o Bate e Volta, em que o instrutor de crossfit levou a melhor. Assim, Caio, Fiuk e Gil formam o Paredão triplo da décima terceira semana do reality. 


Como votou cada um: 

  • Pocah: João e Juliette.
  • Caio: João e Juliette.
  • João: Arthur e Pocah. 
  • Arthur: Juliette e João.
  • Camilla de Lucas: Arthur e Caio. 
  • Juliette: Arthur e Caio. 
  • Gilberto: Pocah e Arthur. 
  • Fiuk: Pocah e Caio.
 

Prova Bate e Volta 


Arthur foi o sortudo da vez na prova Bate e Volta deste domingo (18/4). O instrutor de crossfit disputou a prova com Caio, depois da dupla ser a mais votada pela casa.

A dinâmica foi um jogo de pinhata, em uma disputa de melhor de três. Os jogadores precisavam acertar duas pinhatas com o papel dourado para se salvar da berlinda. Os símbolos corretos eram a espiral, o raio e o círculo preto.

Logo na primeira jogada, o crossfiteiro marcou o seu primeiro ponto e ganhou vantagem no jogo de sorte. Por fim, Arthur fez a melhor de três na Prova Bate e Volta e se salvou do Paredão. 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES