BBB21: Jogo da Discórdia tem temática em homenagem a Roberto Carlos

Na reunião de condomínio desta segunda (19/4), os brothers tinham que interagir com os versos das músicas do cantor, com a placa 'Esse cara sou eu'

Reprodução/Twitter Reality Social
Jogo da Discórdia foi em homenagem ao aniversário de 80 anos de Roberto Carlos (foto: Reprodução/Twitter Reality Social)
A noite de segunda-feira (19/4) foi de fortes emoções para os brothers e sisters do BBB21. A dinâmica do Jogo da Discórdia foi temática e em homenagem aos 80 anos do cantor Roberto Carlos. 

"Hoje é aniversário do rei Roberto, 80 anos. O rei Roberto que está sempre ligado no Big Brother Brasil. Feliz aniversário. Vai ter um jogo da discórdia temático e o tema será Roberto Carlos", anunciou Tiago Leifert. 


No ‘Jogo do Rei’, os participantes tinham que se identificar e interagir com os versos das músicas do cantor. Cada um recebeu uma placa ‘Esse cara sou eu’ para levantar nas situações que mais se identificasse. 

“Inspirado na vida e na obra de Roberto Carlos, eu vou ler para vocês o trecho de uma música e quem se identificar levanta a plaquinha 'Esse cara sou eu'", explicou o apresentador. 


Tiago Leifert finalizou a brincadeira lendo uma letra adaptada: "’Eu quero ter um milhão e meio e bem mais forte poder cantar’. Quem quer 1,5 milhão?". O grupo todo se manifestou e se divertiu com a dinâmica mais leve dessa semana. 

No final, os brothers ainda receberam um bolo de aniversário e champanhe para assistirem o show do Roberto Carlos. 

Como foi o jogo 


  • "QUEREM ACABAR COMIGO”
 “'Querem acabar comigo Nem eu mesmo sei porque E isso eu não vou deixar'. Quem está se sentindo perseguido?”

Fiuk, Arthur, Juliette e Pocah se manifestaram.

  • "MEXERICOS DA CANDINHA”
“'A Candinha quer fazer da minha vida um inferno Já está falando do modelo do meu terno E que a minha calça é justa Que de ver ela se assusta'. Quem é o grande fofoqueiro?"

Gilberto e Pocah levantam a placa.

  • "NÃO É PAPO PRA MIM”
“'Se em festa de família O assunto é casamento Eu finjo que não ouço Essa escola eu não freqüento Eu mundo de assunto Falo até de futebol Casamento enfim Não é papo pra mim'. Quem está fugindo de papo de jogo?"

Camilla de Lucas se manifestou e citou algumas situações em específico. 

  • "É PAPO FIRME”
“'Essa garota é papo firme Se alguém diz que ela está errada Ela dá bronca, fica zangada Manda tudo pro inferno'. Quem não aceita ser contrariado na casa?"

Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette se manifestaram.

  • "SE VOCÊ PENSA”
“'Se você pensar que vai fazer de mim O que faz com todo mundo que te ama Acho bom saber que pra ficar comigo Vai ter que mudar Daqui pra frente, tudo vai ser diferente Você tem que aprender a ser gente'. Quem precisa melhorar?"

Camilla de Lucas e João Luiz se manifestaram. 

  • “QUANDO”
“'Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei Mas você não mereceu O amor que eu te dei'. Quem está se sentindo traído?"

Fiuk, Juliette e Caio se manifestaram. 
 
A paraibana comentou sobre o desentendimento com Pocah por conta da última formação de paredão. Já o fazendeiro, desabafou que também não esperava o voto de Fiuk, e gerou ‘climão’ com o brother. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES