BBB21: 'Supersemana' terá eliminação na terça, quinta e domingo; entenda

Para acelerar o jogo, nesta semana, os brothers vão encarar uma eliminação, seguida por uma nova prova do líder e nova formação de Paredão em um mesmo dia

Reprodução/Globo
O jogo vai acelerar! Faltam 15 dias para a final do reality, e ainda restam 9 participantes na casa do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
Chegou a hora de acelerar o jogo! Nesta segunda-feira (19/4), Tiago Leifert anunciou a ‘Supersemana’ do BBB21, que contará com três dias de eliminação ainda nesta semana
 
“Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a Supersemana do Big Brother Brasil", disse o apresentador. 

Na reta final do reality, os brothers vão encarar uma eliminação, nova prova do Líder e nova formação de Paredão em um mesmo dia. A dinâmica começa nesta terça (20/4), com o resultado da berlinda entre Caio, Fiuk e Gilberto, e se repetirá na quinta (22/4) e no domingo (25/4). 

“Amanhã, a gente vai ter uma eliminação, já que estamos com o paredão em andamento, vai ter uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão", explicou Tiago. 



Com 15 dias restantes de programa, ainda restam 9 participantes na casa mais vigiada: Arthur, Caio, Fiuk, Gilberto, Camilla de Lucas, Pocah, Viih Tube, Juliette e João Luiz. 

Supersemana


  • Terça-feira, 20/04
- Eliminação do Paredão já formado por Caio, Fiuk e Gilberto;
- Nova Prova do Líder
- Nova Formação de Paredão

  • Quinta-feira, 22/04
- Eliminação do Paredão formado na terça (20/4)
- Nova Prova do Líder
- Nova Formação de Paredão

  • Domingo, 25/04
- Eliminação do Paredão formado na quinta (22/4)
- Nova Prova do Líder
- Nova Formação de Paredão

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES