BBB21: 'Esperta', Viih Tube perde prova do líder de propósito, diz Boninho

"Errou de propósito olhando na cara do Gil", comentou o diretor sobre a estratégia 'ousada' da youtuber, na Prova do Líder desta terça (20).

Reprodução/Instagram
Boninho também acredita que Viih Tube tenha agido de caso pensado na prova. (foto: Reprodução/Instagram)
 Viih Tube conseguiu escapar de mais um Paredão no BBB21. Dessa vez, a sister usou uma estratégia ousada, mas que, no fim, deu certo.
 
Na Prova do Líder desta terça (20/4), a youtuber perdeu a disputa de propósito para sensibilizar o adversário e tentar escapar da berlinda. Na ocasião, a sister precisava acertar mais uma bola para empatar com Gilberto, que liderava a prova até então.

Até mesmo Boninho acredita que Viih Tube tenha agido de caso pensado e comentou sobre o jogo da sister nas redes sociais. 

"Ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil", escreveu o diretor, em resposta a uma seguidora no Instagram.   


O economista também percebeu a atitude de Viih, mas acabou caindo no jogo dela e resolveu indicar Pocah ao paredão. 

"Eu vi que na hora de jogar ela podia ter tentado. Eu acho que ela estava muito bem, pegou o jeito... Ela tinha o jeito. Acertou a primeira, acertou a segunda... Ela podia até errar. Mas eu vi que ela jogou de lado de propósito. Eu vi. Ela olhou para mim e jogou meio de lado”, comentou Gil, sobre a intenção da youtuber na prova.

Fiuk, então, retrucou e não poupou a bronca pela escolha do brother: “A Viih te colocou no paredão duas vezes? Ai Gil, depois você fala que eu sou inocente”, disse o cantor, que completou: “Tu abre meu olho o jogo inteiro e você faz pelas pessoas o que elas não fazem por você”. 

 

''Sonho da final''

Lá vai ela! Depois de se livrar do Paredão, Viih Tube agradeceu o pernambucano e voltou a fazer média com o brother dentro da casa.

Ela chegou a dizer que se arrependeu de tê-lo indicado direto na última berlinda e que ficou feliz com a sua volta: “Deu um alívio, porque eu não queria que você saísse”. 

Já na manhã desta terça (21/4), a youtuber foi atrás de Gilberto para contar um sonho que teve com ele: "Se eu te contar o meu sonho, vou te iludir", disse ela, deixando o brother animado. 

“Quero muito ser iludido”, responde Gil, que ouve da sister: "Sonhei que você estava na Final". "Juro pela minha vida e eu acredito nisso", declarou ela.

O economista, que leva os sonhos muito a sério no confinamento, ficou empolgado e relembrou de outro sonho da sister, em que ele estaria no ‘top 5’: "E eu falando para o Fiuk: 'eu me apego é no sonho da Viih'".
 

Repercussão


Mas não foi só Fiuk que ficou decepcionado com a indicação de Gil. O público aqui fora também esperava ansiosamente que o pernambucano escolhesse Viih Tube para o paredão, como ele mesmo havia falado durante o dia. 

Até Tiago Leifert, ao encerrar o programa, comentou sobre a formação do paredão: “Eu sei o que vocês estão pensando, mas o paredão está formado", disse ele. 

Nas redes sociais, os fãs do reality e até famosos ficaram indignados e repercutiram o ocorrido. Confira: 




 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES