BBB21: Viih Tube estreia no Paredão e admite: 'Não sou a mais coerente'

A mais votada da casa nessa quinta-feira, youtuber disputa a permanência no reality com Gil e Fiuk. 'Imploro para ficar', pediu

Reprodução/Globo
Viih Tube disputa a permanência na casa do BBB21 com Fiuk e Gilberto. (foto: Reprodução/Globo)
Tardou, mas não falhou! Viih Tube chegou ao ‘top 7’ da edição sem enfrentar nenhuma berlinda durante todo o confinamento. Mas, na noite dessa quinta-feira (21), o fatídico momento chegou para a sister. 

Na formação de paredão da 'super quinta', a youtuber foi a mais votada da casa e, agora, encara o seu primeiro Paredão. Ela disputa a permanência na casa com Gilberto e Fiuk. 
 

Viih aproveitou para pedir pela sua permanência na casa: "Eu quero muito ficar. Real, de verdade. Imploro pra ficar. Sabe por que eu quero ficar? Porque eu quero sentir a sensação de voltar do Paredão”, comentou a sister, em conversa com Pocah.

"Sendo sincera do meu coração, não acho que tenho tanta chance de chegar à final porque tem muita gente f*da aqui", continuou. "Você é f*da", rebateu Pocah. 
 

Segunda chance 

 
Ciente da sua trajetória até aqui, a youtuber enfatizou que teve erros e assumiu que não foi 'a pessoa mais coerente'.
 
“Vamos embora pelo que o público estiver lutando lá fora, e eles que lutem. Se quiser que eu saia, eu vou entender também, porque eu devo ter feito alguma coisa. Eu sei que eu não sou a pessoa mais coerente desse programa, mas eu não quero sair e vocês podem me dar uma segunda chance, que eu vou ter coerência. Não tanta, mas eu vou ter mais ou menos", afirmou.

O resultado da votação será divulgado no domingo (25/4). No mesmo dia, depois da eliminação, os brothers vão encarar novamente uma prova do líder e nova formação de Paredão, no ‘super domingo’ do reality.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES