BBB21: no quarto do líder, Pocah e Viih Tube voltam a criticar Juliette

A youtuber comentou sobre a postura de Juliette nas provas do programa e relembrou desentendimento 'estranho' com a sister: "Lá fora vou ver se estava errada"

Reprodução/Globo
Pocah saiu do Paredão direto para a liderança e não demorou para que Viih Tube 'colasse' na cantora (foto: Reprodução/Globo)
Na ‘super quinta’ do BBB21, Pocah saiu do Paredão direto para a liderança e não demorou para que Viih Tube ‘colasse’ na cantora. A youtuber não perdeu tempo e foi a primeira a abraçá-la, assim que a funkeira venceu a disputa, e ainda passou a madrugada conversando com a sister no quarto do Líder. 

Durante a conversa, Juliette se tornou o assunto da dupla ao comentarem sobre a sua postura nas provas do programa. Viih Tube, então, relembrou o seu desentendimento com a paraibana por jogo: 


"Eu briguei com Juliette por causa do negócio do Anjo, porque senti uma coisa que nunca tinha sentido antes. Foi por isso que briguei com a Ju. Era a última pessoa que eu esperava ouvir. Tive uma conversa com ela na redinha muito estranha. Lá fora vou ver se estava errada”, disse a youtuber, que completou o caso: "Todo mundo comemorando minha vitória e Juliette, não, lá no Anjo”.

"Sem botar pilha, porque não falei isso pra ninguém. Quando ela falou que tava ajudando a Vitória, eu disse: ‘mas ela já tava indo muito bem’”, opinou Pocah. 

"A Thais já ia me abraçar, ela não”, comentou Viih Tube. E continuou: “Percebi que Juliette tava triste sobre não ter ganhado a prova do Anjo e não tão feliz com minha vitória”. 

"E a prova de resistência?", perguntou a cantora. “Ali eu entendi, porque fizemos um acordo”, explicou a youtuber. 

Pocah também comentou sobre a sua relação com a paraibana, e disse que espera ser sua amiga fora da casa: “Eu gosto dela, real. Por mais que a gente tenha as nossas faíscas, eu sei o quanto ela é guerreira e admiro ela, o quanto eu gosto de verdade. Eu sei que lá fora não vai ter nada disso, e se ela quiser ser minha amiga, eu vou ser amiga dela”, concluiu.


O papo seguiu e as sisters comentaram sobre a relação de Thaís e Juliette. A cantora comentou que sempre achou que ela e Viih Tube iriam ficar mais próximas no jogo, e Viih Tube confessou que tinha medo de magoá-la pela sua amizade com a dentista. 

"E foi isso que me magoou", disparou a funkeira.

A youtuber, então, se explicou: "Porque você é de um jeito e a Juliette é de outro. O que você viveu com a Thaís, eu vivi o oposto com a Juliette. Então, a forma que era tranquilo para você: eu, você e a Thaís, nós três, não era tão tranquilo entre eu, Thaís e Juliette. Só o público viu o tanto que eu sofri com esse trio, várias situações".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES