Atriz! Internautas brincam que 'falsidade' de Viih Tube é profissional

Até hoje, a youtuber não foi indicada ao paredão e recebeu poucos votos

Ana Raquel Lelles* 22/04/2021 22:35
Reprodução Gshow
Viih já era famosa antes do reality e entrou no camarote (foto: Reprodução Gshow )
Além de Youtuber, a sister Viih Tube já deixou claro que é atriz com DRT, registro que regula o trabalho do ator. Durante participação no Big Brother Brasil, Viih vem chamando a atenção por seu jeito “especial”. 

Até hoje, a youtuber não foi indicada ao paredão e recebeu poucos votos. Além disso, ela mantém uma boa relação com todas as pessoas da casa, sendo até adotada por alguns e se tornando “filha da Pocah”, “filha do Caio” e “filha do Nego Di”.
 
 
Esse jeito de Viih de fazer e manter amigos até se tornou VT do reality. Até mesmo o Boninho já elogiou o “jogo” da Youtuber. 

Nas redes sociais, os internautas também comentam de forma positiva o comportamento de Viih. “Joga y joga” é uma das expressões usadas para se referir a Viih.

Mas o “auge” da “atuação” da Youtuber viralizou nesta semana. Em um vídeo, Viih quebra a quarta parede, que é quando um ator interage com a câmera, e “confere” se está sendo filmada.

O momento rendeu memes e elogios e criticas a Viih.
 
 

A cena voltou a se repetir na noite da última quarta-feira (21/4) durante o show da Pabllo Vittar no programa. A YouTuber "checou" se estava sendo filmada enquanto chorava.
 
 
 

Veja memes:

 
 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES