BBB21: Juliette cai no choro após novo atrito com Viih Tube e Fiuk

A paraibana comentou que estava irritada, mas recebeu uma invertida do cantor: 'Para de caçar motivo para se estressar', disparou ele

Reprodução/Globo
Com as emoções à flor da pele, Juliette troca farpas com Viih Tube e Fiuk (foto: Reprodução/Globo)
Já na reta final do reality, os brothers e sisters estão com as emoções à flor da pele na casa mais vigiada do Brasil. Na tarde deste sábado (24/04), o clima ficou tenso entre Juliette, Viih Tube e Fiuk. 

A paraibana ficou chateada por Fiuk e Viih abrirem o champanhe na ação de hoje, com o intuito de apressar ela, Pocah e Camilla, que ainda provavam as roupas da marca patrocinadora.

A sister se mostrou irritada com a situação, até que a youtuber resolveu perguntar o motivo do estresse. Juliette respondeu que não gostou do ocorrido e, além de estar de TPM, também reclamou da bagunça de copos na cozinha. 

“Por que você ficou chateada só comigo? Para de caçar motivo para se estressar”, disparou Fiuk, que completou: “A gente lava a pia, não tem problema nenhum”. 

“Eu já falei que estou estressada comigo”, ponderou a paraibana.

"Ô Ju, o menino já está no paredão. Já tem muita coisa na minha cabeça, na dele, você não vai estressar por causa de um brinde", comentou Viih Tube, que enfrenta a berlinda junto de Fiuk e Gilberto. 
 
 
Juliette, então, pediu desculpas pelo atrito causado: “Desculpa, galera. É que eu não tô bem também com esse paredão de vocês, não. Só que eu tô estressada, e aí eu fico ‘braba’”, disse ela. 
 


Mesmo assim, o clima tenso permaneceu no ar e fez com que a sister se sentisse mal. Juliette não segurou as lágrimas e caiu no choro, sozinha, no quarto Cordel. 

Pouco depois, a paraibana se aproximou do cantor e o abraçou: “Desculpa, tá? Eu estou triste, desculpa”, pediu ela. 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES