BBB21: Pocah é a nova Líder; Fiuk, Gilberto e Viih Tube estão no Paredão

Em uma prova de sorte, a cantora conquistou a liderança e indicou Gil direto ao Paredão; Viih Tube foi a mais votada pela casa e puxou Fiuk no contragolpe

Reprodução/Globo
Viih Tube estreia na primeira berlinda em disputa com Gilberto e Fiuk (foto: Reprodução/Globo)
Logo após a eliminação de João Luiz com 58,86% dos votos, os brothers já voltaram a encarar as dinâmicas do jogo. 
 
Na noite desta quinta-feira (22/4), os participantes enfrentaram mais uma Prova do Líder e uma nova formação de Paredão. 

A disputa pela liderança foi na sorte em um jogo de tabuleiro. Os jogadores deveriam girar uma roleta para definir a quantidade de casas avançar e quem chegasse primeiro no final do tabuleiro, vencia a prova. 

Em disputa emocionante, Pocah mostrou que tem muita sorte e é a nova Líder do BBB21. A sister levou a melhor no jogo e voltou do Paredão direto para a liderança. 

Pocah teve a chance de escolher dois participantes para seu grupo VIP: Arthur e Viih Tube. 



Paredão 


Logo em seguida, Pocah deu início a formação do Paredão e indicou Gilberto por “chumbo trocado”: "A galera já entende o que chegou até aqui, é isso", justificou a cantora. 


No confessionário, Viih Tube foi a mais votada pela casa com 3 votos (Gilberto, Fiuk e Arthur) e encara a berlinda pela primeira vez nesta edição. 

Mas desta vez, a indicação da casa teve chance de puxar um brother no contragolpe. A youtuber escolheu Fiuk para completar o Paredão triplo. 


A disputa entre Fiuk x Gilberto x Viih Tube terá o resultado divulgado já no domingo (25/4). No mesmo dia, depois da eliminação, os brothers vão encarar novamente uma nova prova do Líder e nova formação de Paredão no ‘super domingo’ do reality.


Veja como cada um votou: 


Gilberto votou em Viih Tube.
Juliette votou em Arthur. 
Camilla de Lucas votou em Arthur. 
Fiuk votou em Viih Tube. 
Arthur votou em Viih Tube. 
Viih Tube votou em Fiuk. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES