BBB21: Gil se declara para Juliette: "Tu ajudou a me reconectar"

Durante a festa dessa quarta (21), o economista agradeceu a sister pelo apoio no confinamento: "Obrigado por me ajudar a não me perder"

Reprodução/Globoplay
Gil agradece Juliette pelo apoio da sister durante o BBB21 e os dois caem no choro (foto: Reprodução/Globoplay)
Já na reta final do BBB21, a festa do ‘top 8’ foi de muita emoção (e choro) para os brothers e sisters. Juliette e Gil que o digam. 

Após viver uma amizade de altos e baixos, os dois se reaproximaram de vez e protagonizaram um momento comovente durante a madrugada. 

O economista agradeceu à sister pelo apoio no confinamento e se declarou: “Obrigado por me lembrar de tantas coisas importantes, por me ajudar a não me perder. Eu fiquei muito perdido aqui dentro e, mesmo eu te ferindo, tu ajudou a me reconectar. Obrigado", disse Gil, chorando. 
 
Os dois, então, se abraçaram e a paraibana o elogiou: "Você é bom, Gil. Seu coração é lindo", respondeu ela, que também caiu no choro.

"Tu é mulher sensacional, tu é braba, tu é nordestina. E tu mostrou porque tu tá aqui dentro. Porque tu é braba. Tu vai ser braba, mais ainda. Quero ver tu líder. Olha pra mim, tu líder, entrar naquele quarto assim e ter aquele chapéu aqui dentro. E eu vou ver isso, porque se eu não ver isso aqui dentro eu vou ficar muito arretado", continuou o pernambucano, ao admitir estar torcendo por uma liderança da sister.

Emocionada, Juliette comentou sobre a sua experiência na casa mais vigiada: "Eu nunca imaginei viver isso tudo, nunca".

"Nem eu. Ali tem 8. Mas nós já andamos um degrau, faltam 4. A gente não sabe quem vai andar, mas quem chegar, vai fazer muito por merecer. Se os dois chegarem, ótimo. Se não, quem chegar representa o outro", confortou Gil.
 
Veja o momento: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES