BBB21: Viih Tube revela que vai indicar Fiuk ao Paredão com Gil

'Minha primeira e única indicação não era você', disse a youtuber, ao adiantar que o cantor será sua indicação na formação do Paredão deste domingo (18/04)

Reprodução/Globo
Em clima de 'pré-Paredão', Viih Tube conta para Fiuk e Gil que irá indicá-los à berlinda. (foto: Reprodução/Globo)
Dia de formação de Paredão e os brothers já estão ansiosos para a noite deste domingo (18/04). Afinal, o jogo está se afunilando cada vez mais nessa reta final do reality. 

Na tarde de hoje, a líder Viih Tube resolveu conversar com Fiuk e adiantou que o cantor será sua indicação direta para a berlinda desta semana. 
  
 
"Você não era minha indicação, realmente não era. Mas agora que eu tenho duas indicações, eu não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa, que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez”, disse a youtuber. 

A sister também explicou seus motivos para o voto: “O único quesito é afinidade. Eu sei que têm pessoas que estão por mim aqui. Eu sei que não tô nas suas 5 (prioridades)”, completou ela, que apesar da indicação, fez sua aposta: “Mas eu não acho que você sai”. 

Fiuk, por sua vez, ouviu tudo em silêncio e declarou: “Eu já esperava”. 

Viih Tube, então, se desculpou com o brother: “Eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você. Me desculpa".

Decepcionado

Pouco depois, o cantor disse estar decepcionado com a sister e desabafou: “Eu estava pensando que eu iria, mas não achei que eu iria pela líder. Mas o Gil sempre falou para eu não me iludir com a Viih. Eu nunca escutei. Mas, está aí, toma", confessou ele, que chegou a cair no choro.

O brother ainda ficou pensativo e refletiu que pela indicação do Líder, ele não tem direito a disputa no Bate e Volta: “Não tem nenhuma esperança, então”. 


Na dinâmica desta semana, a líder terá duas indicações, sendo que uma delas terá de ser, necessariamente, um dos Monstros. Viih Tube já revelou que vai votar em Gilberto e Fiuk.
 

A youtuber também conversou com Gilberto sobre ele ser sua indicação pelo Monstro, pois "não tem para onde fugir". Segundo ela, preferiu avisar antecipadamente para que ele consiga planejar seu jogo a tempo. 

Gil, que já imaginava a indicação, foi compreensivo e respondeu: "Só de você falar comigo me tira um peso. De ver você distante, eu estava preocupado com a minha tese”. 

Por fim, a atitude da sister rendeu elogios do adversário. Mais tarde, em conversa com Arthur e Caio, o economista comentou: “A Viih foi muito honesta, fiquei feliz, ela falou comigo. Eu gosto disso porque fica leve”.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES