BBB21: Camilla de Lucas vence a última Prova do Anjo e está imune no jogo

Ela teve de escolher 3 castigados para o Monstro e indicou Caio, Gilberto e Arthur. A líder Viih Tube precisará mandar um deles e outra pessoa para o Paredão

Globo/Fábio Rocha
Camilla de Lucas fez 5 pontos em apenas 98 segundos, se consagrando o novo e último Anjo do programa. (foto: Globo/Fábio Rocha)
A última Prova do Anjo do BBB21 exigiu agilidade e memória dos brothers e sisters neste sábado (17/04). Nesta semana, o novo Anjo é autoimune e teve de indicar três participantes para o Castigo do Monstro

Todos puderam participar da disputa, valendo também o prêmio de R$ 5 mil e um kit de esmaltes da patrocinadora do programa. 
 
Os jogadores precisavam procurar cinco esmaltes pelo circuito, conforme o gabarito exibido no telão, e montá-lo corretamente. Cada acerto valia 1 ponto. Vencia a disputa quem fizesse mais pontos no menor tempo.

Camilla de Lucas levou a melhor e conseguiu fazer 5 pontos em apenas 98 segundos, se consagrando o último Anjo do programa. 

A sister foi a terceira participante a jogar e aguentou a ansiedade ao ver mais cinco brothers completarem o circuito antes do 'apito final'. No entanto, ela ainda não sabe que o Anjo desta semana é autoimune. 

Como foi a prova do Anjo

  • Pocah: 0 pontos em 319 segundos. 
  • Gilberto: 5 pontos em 116 segundos.
  • Camilla de Lucas: 5 pontos em 98 segundos.
  • João Luiz: 5 pontos em 125 segundos. 
  • Caio: 3 pontos em 145 segundos. 
  • Arthur: 4 pontos em 76 segundos.
  • Fiuk: gabarito incompleto em 90 segundos.
  • Juliette: gabarito incompleto em 89 segundos. 

Castigo do Monstro 

Desta vez, o Anjo teve que escolher três participantes para o Monstro: Camilla escolheu Caio, Gilberto e Arthur. 

No castigo, os brothers deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais do Big Brother Brasil. Ao sinal, o trio BBB deve permanecer em suas bases até o som parar. O trio perdeu 300 estalecas cada e Arthur, que estava no VIP, voltou para a Xepa. 


A casa também foi informada sobre a formação do Paredão desta semana. No domingo (18/04), um dos indicados pela líder Viih Tube terá de ser, necessariamente, um dos monstros. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES