BBB21: Boninho nega boatos de que não gosta de Juliette: 'Amo os 20'

O diretor ainda defendeu Camilla De Lucas e João de uma crítica feita por um internauta

Reprodução/Instagram/Edição:Quem
Boninho (foto: Reprodução/Instagram/Edição:Quem)

Na madrugada desta quinta-feira (15/04), o diretor do BBB21, Boninho, revelou através das redes sociais que não tem nada contra a participante Juliette. Os boatos começaram após Ju levar uma bronca da produção por maquiar Thais, última eliminada do programa.

Através do Instagram, o diretor do programa declarou que: "Isso é a imprensa fazendo merda! Eu amo os 20! Imagina se boto alguém que eu não gosto? Sou amor pra todos eles. Independente do que acontece lá! Recebo todos com um mega abraço. Coragem se jogar nesse jogo. Todos merecem respeito. Todos", afirmou o diretor.

Boninho ainda compartilhou um vídeo de Juliette cantando a música 'Menina Solta', de Giulia Be. "Giulia vai ter que chamar a Juliette pra um dueto", brincou ele. 

Vale lembrar que o diretor ainda defendeu Camilla De Lucas e João de uma crítica. Em um registro postado, Boninho declarou: "Essa duplinha sempre alto-astral", sendo respondido por um internauta: "Onde você selecionou essas plantas?", esbravejou um seguidor. "Querido, quero ver você segurar a onda deles. Respeite os 20", repreendeu Boninho

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES