Quem merece vencer a próxima prova do líder após a saída de Thaís?

Movimento Country 15/04/2021 10:00

Com a eliminação de Thaís  no 11º paredão, enquete feita pelo Movimento Country mostra quem deverá ganhar a prova do líder do BBB 21

A eliminação da cirurgiã-dentista Thaís no 11º paredão do BBB 21, despertou especulações sobre quem levará o prêmio de 1,5 milhão para casa. Com a sua saída do programa, os participantes agora devem continuar com o jogo e enquete do Movimento Country aponta quem deve vencer a próxima prova do líder após a eliminação da goiana que participou de clipe do sertanejo Felipe Araújo. 

A goiana que entrou no reality show no time pipoca, ostentou minutos de fama no clipe do sertanejo Felipe Araújo. Mesmo que não tenha tido a aparição do cantor no clipe, a ex BBB ganhou o apreço do público que assistiu ao clipe mais de 24 milhões de vezes no canal do cantor no Youtube.

Assuntos Relacionados

Após a eliminação de Thaís, especulações de quem deverá vencer a próxima prova do líder do BBB 21 só aumenta. Enquanto as torcidas dos eliminados se dividem entre torcer para os seus outros favoritos ou continuar votando para eliminar quem ficou na casa, os participantes continuam com suas estratégias.

O público que agitou as rede sociais após votarem no mais odiado da casa em enquete realizada pelo Movimento Country agora tem a oportunidade de votar em quem merece levar a liderança na próxima semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Vote em quem você quer que ganha a prova do líder na nossa enquete:

Thaís do BBB 21, já participou de clipe sensual de Felipe Araújo

Não podemos alegar que Thaís Braz, a décima eliminada do BBB 21 era anônima antes da sua participação no programa. A dentista já participou de um clipe do cantor Felipe Araújo, que recebeu milhares de visualizações após sua saída do reality show, já que muitas pessoas não sabiam do fato.

A goiana, de 27 anos, é dentista e já se aventurou como atriz em alguns trabalhos. O que a maioria não imaginava no início do BBB era que dentista já teria sido vista mais de 24 milhões de vezes em um vídeo do cantor Felipe Araújo.

O vídeo em questão é o da música "Reincidente", lançado em 2020, que trazia Thaís Braz sensualizando para a câmera enquanto se maquiava, mas não chegou a dividir cenas ao lado do cantor sertanejo. O vídeo se destacou como uma das melhores produções do último ano, mas poucas pessoas reconheceram Thaís no vídeo.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA