'Triste e feio fazer isso comigo', diz Antônia Fontenelle sobre processo

Antônia Fontenelle se pronunciou sobre ter sido processada por Luciana Gimenez 

Reprodução/Instagram 
Luciana Gimenez quer proibir Antônia Fontenelle de falar seu nome  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Antônia Fontenelle por meio do Instagram se manifestou sobre ter sido processada por Luciana Gimenez, após a youtuber entrevistar o senador Jorge Kajuru que disparou insultos contra a apresentadora do Superpop.  
O canal Na Lata com Antônia Fontenelle tem mais de dois milhões de inscritos no YouTube e o vídeo intitulado Kajuru e seu fio desencapado!  já contabilizou mais de 923 mil visualizações. Sem papas na língua o ex-apresentador esportivo chama Luciana de “garota de programa” e de ser “uma mulher desqualificada”.
 
Além de processar o político, Gimenez também entrou com uma ação judicial contra FontenelleDe acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal, O Dia, o processo de número 1003538-0720218260011 tramita no Foro Regional de Pinheiros, São Paulo 
 
A apresentadora pede que Fontenelle seja condenada a indenizá-la por danos morais e quer receber uma quantia de R$ 10 mil, pela youtuber ter sido “omissa como entrevistadora”. E pede que a Antônia seja proibida de falar seu nome publicamente em qualquer veículo de impressa ou plataforma digital.  
 
Através de stories do Instagram, Antônia repostou uma nota do NaTelinha em que fala sobre a ação judicial e que Luciana quer proibir que ela cita o seu nome. A youtuber se mostrou desapontada com a apresentadora da RedeTv!: 
 
“Meu Deus, que triste, que feio fazer isso comigo. Logo eu que batia ponto no Super Pop e By Nigth [programas de Luciana Gimenez) para dar um UP no seu ibope. Mas entendo a sua dor, o que Kajuru falou foi pesado mesmo, recentemente fui vítima de algo parecido e é muito triste. É importante dizer que não sou responsável pelo o que o outro fala. E por último, me pedir 10 mil reais, mulher, misericórdia. Sobre não citar seu nome, fique tranquila, não será nenhum sacrifício”, disse.
 
Veja a publicação, abaixo: 
Reprodução/Instagram 
Antônia se pronunciou sobre Luciana Gimenez através de stories do Instagram   (foto: Reprodução/Instagram )

Recentemente, Antônia Fontenelle processou o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, por ter sido chamada de “rapariga” e ameaçada de agressão física pelo comediante em um vídeo publicado em seu canal no YouTube