Luciana Gimenez vai à Justiça para proibir Antônia Fontenelle

Apresentadora da RedeTV! ainda pede R$ 10 mil de indenização 

Divulgação/RedeTV! 
Antônia Fontenelle no programa Luciana By Night da apresentadora Luciana Gimenez  (foto: Divulgação/RedeTV! )

Luciana Gimenez depois de conseguir uma liminar proibindo o senador Jorge Kajuru de “se manifestar, comentar ou divulgar” provocações e ataques a apresentadora. Gimenez entrou com um processo contra Antônia Fontenelle, a responsável pela entrevista polêmica em que foi chamada de “garota de programa”.  
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal, O Dia, a apresentadora abriu uma ação judicial contra a youtuber. O processo de número 1003538-0720218260011 tramita no Foro Regional de Pinheiros, São Paulo.   
 
Luciana pede que Fontenelle seja condenada a indenizá-la por danos morais e quer receber uma quantia de R$ 10 mil, pela youtuber ter sido “omissa como entrevistadora”. 
 
O canal Na Lata com Antônia Fontenelle tem mais de dois milhões de inscritos no YouTube e o vídeo intitulado Kajuru e seu fio desencapado! em que ele dispara insultos contra Gimenez já contabilizou mais de 917 mil visualizações. 
 
A apresentadora do Superpop se pronunciou como formar de se defender das ofensas feita pelo senador através de uma carta aberta publicando um texto em apoio a todas as mulheres no site Universa, do UOL. Em um trecho, ela diz: 

"Da executiva a faxineira, dá religiosa a garota de programa, todas merecem respeito, todas, sem restrições. E se algum homem disser o contrário, vamos mostrar que isso não é aceitável. Porque algo realmente está errado numa sociedade onde o homem pode andar sem camisa e é elogiado, enquanto a mulher, se fizer o mesmo, é punida pela definição de ato obsceno do código penal".

Luciana Gimenez