Jennifer Lopez termina noivado com Alex Rodríguez e está solteira

Cantora estava se relacionando com o jogador de beisebol há 4 anos e fonte revela que: 'dava para ver que era questão de tempo'

Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e Alex Rodríguez (foto: Reprodução/Instagram)

A cantora internacional Jennifer Lopez e o jogador de beisebol Alex Rodríguezterminaram o relacionamento após 4 anos juntos. As informações são do TMZ. De acordo com as fontes "dava para ver que era questão de tempo" e que "eles estão presos em seus mundos de negócios, então não é uma ruptura simples". 

O casal anunciou o noivado em 2019, mas tiveram que adiar algumas vezes a data do casório devido a pandemia do corona vírus. O jogador pediu a mão da cantora após ela lançar uma música com o nome "E o anel, pra quando?", mandando uma indireta para o então companheiro. 


Atualmente, A-Rod (como é conhecido Alex Rodríguez) postou alguns cliques velejando no mar de Miami, com a legenda: "Ignore-me, estou apenas fazendo uma sail-fie", uma brincadeira com as palavras mar e selfie, na língua inglesa. 

Enquanto isso, JLo está na República Dominicana gravando um filme e recentemente publicou uma série de fotos suas em antigos clipes gravados. Na legenda, ela escreveu: "Encontre um bom motivo para rir hoje. Envio meu amor a todos vocês".