Vera Fischer relembra ensaio sensual em que aparece nua feito há 46 anos

Atriz compartilhou o momento TBT para os fãs

Reprodução / Instagram
Atriz Vera Fischer (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quinta-feira (15/04) é comemorado o famoso #tbt e a atriz Vera Fischer não costuma deixar nenhum #tbt passar em branco e sempre divulga fotos antigas neste dia em seu perfil do Instagram.

 

A veterana das novelas fez uma publicação para lá de ousada. Cada vez mais presente nas redes sociais, a artista aproveitou mais uma oportunidade e relembrou de um registro ousado que arrancou suspiros de muita gente na web. 

 

Totalmente nua, a artista exibiu as curvas em um ensaio sensual que foi produzido no ano de 1975, em Ilha Bela, no litoral norte de São Paulo. "TBT da Vera", escreveu ela na legenda. Vera viu a sua publicação se encher de vários elogios pelos internautas. "Que foto!", vibrou um seguidor. "Uma mulher belíssima de verdade. Deusa!", opinou outro internauta que curtiu mais uma imagem antiga do acervo da atriz que, há algumas semanas, relembrou de uma capa dos anos 70 na qual também aparecia sem roupa. 

 

Vale lembrar que a atriz está com quase 70 anos de idade e recentemente deixou os fãs de boca aberta ao exibir a boa forma física. Em seu Instagram, a beldade posou toda gata com um top e uma calça de cintura baixa que deixaram a sua barriga sequinha em evidência. Veja: 

A atriz participou do quadro Minha lista Netflix no canal do Youtube dNetflix e montou uma lista das suas séries favoritas. Confira:  

Tags: Vera Fischer