Chay Suede e Laura Neiva aguardam o segundo filho

Informação foi confirmada pelo pai do ator; Neiva e Suede ainda não se pronunciaram

Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva aguardam segundo filho (foto: Reprodução/Instagram)
 

Chay Suede e Laura Neiva vão aumentar a família. O casal que já tem a pequena Maria, agora aguarda o segundo filho. A informação foi confirmada pelo pai de Chay, Roobertchay Domingues da Rocha, que contou à Revista Quem.

"É mais uma bênção que está vindo aí e é uma delícia, uma gostosura. Já vou para o quarto neto porque o meu filho Henrique já meu deu o Pedrão, a esposa dele está grávida de novo, ganha nos próximos meses, ela está com seis meses. O Chay me deu a Maria, que é uma coisa maravilhosa e agora vem aí mais um para rechear essa família com essas delícias maravilhosas", disse Robert, como também é chamado pelo filho.

O vovô não poupou elogios ao filho Chay, que segundo ele, é um pai exemplar: "Estou muito feliz, o Chay está saltitante, feliz da vida. Ele nasceu para ser pai, ele é um pai muito amoroso e dedicado. Filho é sempre bênção e é um presente enorme que nós estamos recebendo", completou o patriarca.

 

Laura e o marido ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto nas redes sociais. Os dois estão juntos, entre idas e vindas, desde 2019. Atualmente, Suede esteve no ar na TV Globo com a fase final de Amor de mãe e o início da premiada novela Império, onde viveu o jovem José Alfredo, que mais tarde seria interpretado por Alexandre Nero