Cirilo de Carrossel, Jean Paulo Campos já tem 18 anos, veja 

O ator vem chamando atenção pelo estilo nas redes sociais e coleciona elogios como: 'Clindo'

Divulgação/SBT 
Jean Paulo Campos como o personagem Cirilo na novela Carrossel em 2012   (foto: Divulgação/SBT )
 
Jean Paulo Campos é   conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Cirilo Rivera da versão brasileira da novela Carrossel , exibida entre 2012 e 2013 pelo SBT
Na trama voltada ao público infanto-juvenil o modesto Cirilo aluno da Escola Mundial carrega um amor platônico por Maria Joaquina ( Larissa Monoela ). Ele faz de tudo para chamar atenção da garota, mesmo que ela não goste dele e frequentemente a maltratar e o rejeita.   
  
A novela teen adaptada por Íris Abravanel levantavam a questão do racismo e da diferença social. Cirilo era o único garoto negro da classe e é filho de um carpinteiro.
 
O ex-ator mirim nove anos após sua estreia na TV, surpreendeu os seguidores pela mudança de visual. Recentemente, a atriz  Aysha Benelli , filha da cantora Simony , que fez sucesso como a romântica Laura no remake da novela infantil,  surgiu bem mais magra  para os internautas.  
 
Jean completou 18 anos, nesta segunda-feira (13/4) e adotou recentemente tranças nagô, são as tranças de raiz, aquelas que ficam rente ao couro cabeludo e pelo estilo nas redes sociais.  
 
O ator tem no currículo a disputa de contrato entre a emissora de Silvio Santos e do bispo Edir Macedo . A Record Tv não poupou esforços e nem dinheiro para contratar o ator em 2014 . De acordo, com o colunista Flávio Ricco , Jean quintuplicou seus rendimentos em sua nova emissora. Além de receber um valor em dinheiro pago à vista somente para assinar o contrato.  
 
Entretanto, em torno de duas semanas após sua contratação na emissora, o SBT recontratou o garoto assumindo as multas por rescisão de contrato. Jean interpretou novamente Cirilo na série Patrulha Salvadora ( 2014 ) e atuou na telenovela Carinha de Anjo ( 2016 ).  
 
Em 2017 , o ator foi demitido da emissora do dono do baú. E em 2018 , foi contratado pela Record novamente, agora exercendo a função de apresentador na emissora.   
 
Atualmente o jurado do Canta Comigo Teen  e o repórter do Hoje em dia compartilha selfies no seu Instagram que possui mais de 3,1 milhões de seguidores. Jean mostra todo o seu estilo e faz publicação divertida que compara seu visual na época da novela com o atual, em um post ele fez piada sobre a paixão platônica de Cirilo por Maria Joaquina. “Se a Maria Joaquina soubesse o cristalzinho lapidado que perdeu”, brincou o artista.
 
Veja abaixo: 
Os fãs adoraram a brincadeira e entraram na ‘zoeira’ junto com o ator. “Por que choras, Maria Joaquina?”, disse um fã. “Hoje a Maria Joaquina chora escondida”, afirmou outro. “É Cirilo, você me deixa toda tchubirau daum daum”, brincou uma terceira. “Cilindo”, disse uma seguidora. “Ela que lute”, disse um internauta. 
 
Abaixo, veja o novo visual de  Jean Paulo Campos :