Filha de Bruce Willis e Demi Moore posa nua em foto conceitual 

Tallulah Willis apareceu nua em algumas fotos na sua rede social 

Reprodução/Instagram  
Tallulah Willis e os pais Bruce Willis e Demi Moore passaram juntos o isolamento social   (foto: Reprodução/Instagram  )

Tallulah Willis de 27 anos, filha de Bruce Willis e Demi Moore, chamou atenção dos internautas ao publicar uma foto totalmente nua no seu Instagram
No clique, a atriz estava se despedindo de sua casa onde morava e resolveu compartilhar uma série de cliques de diversos momentos felizes em que passou na residência, algumas fotos mostram cômodos do local. 
 
Em uma das fotos, Tallulah aparece deitada no gramado completamente sem roupa, o click foi feito por Tyler Shields. O fotógrafo é conhecido por sua fotografia provocativa.  
 
“Digo adeus a essas paredes, dentro das quais o amor floresceu, os amigos viraram família, os animais nos deixaram e se juntaram a nós”, escreveu na legenda do post. 
 
“Para casa pessoa que passou pela porta, que testemunhou minha evolução de menina para mulher, mas que também fizeram esse lugar um lar: eu agradeço, eu te amo e eu precisei de você”, continuou a jovem.   
 
“Estive no ponto mais [da vida] dentro dessas paredes, fazendo perguntas que me arrepio de lembrar”, afirmou Tallulah.  

"Eu culpei essa casa pela minha dor e desejei fugir. Mas entre toda as transformações e meus cabelos coloridos, eu deixo esse lugar me sentindo completa".

Tallulah Willis 


Veja abaixo, o desabafo e o clique da atriz: 
Além de TallulahDemi Moore e Bruce Willis são pais de Rumer, 32 anos e Scout, 29. Um dos casais mais icônicos dos anos 90 ficaram juntos por 13 anos e estão divorciados há mais de 20 anos. 
 
Entretanto a amizade entre os dois permanece, o ex-casal inclusive passaram juntos a quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus junto de suas três filhas no ano passado, na casa onde as três cresceram em Sun Valley, Idaho nos Estados Unidos.  
No entanto, em janeiro de 2021 o pai de Tallulah, o ator Bruce Willis foi expulso por não usar máscara em uma farmácia em Los Angeles, Estados Unidos