Luiza Ambiel revela affair com Fábio Jr e detalha partes íntimas do galã

A eterna musa da banheira do Gugu não quis confirmar quando aconteceu; entretanto garantiu que o cantor estava solteiro  

Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel revela ter vivido affair com o cantor Fábio Jr  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Luiza Ambiel ex-peoa do reality rural de A Fazenda revelou que já viveu um affair com Fábio Jr. O cantor é conhecido por seus inúmeros casamentos ao longo da vida, mas a modelo garante que rolou quando ele estava solteiro. 
Luiza não quis afirmar o envolvimento com o cantor e compositor. “Não coloquem palavras na minha boca”, disse ela em um bate-papo sobre o BBB21 para o canal de YouTube Bate Boca Brasil do portal Metrópoles. No entanto, ela soltou indícios que realmente ficou com o pai do participante Fiuk.
 
“Tenho que me defender! Não brinquem com essa história. Eu sou muito amiga da Mari Alexandre [ex-mulher de Fábio Jr]. E, às vezes, tem coisas que você nunca contou para a amiga. Se ela ficar sabendo assim, ferrou”, disparou Ambiel.   
 
Mas a atriz foi além, o humorista Maurício Meirelles pediu para a atriz imaginar como seria as partes íntimas do cantor, sem papas na língua, declarou: "Branquinho, mais para fino do que para grosso e comprido".
 
Atualmente, Fábio Jr está casado com Maria Fernanda Pascucci. Este é o seu sétimo casamento. O cantor é pai de cinco filhos: CleoFiuk, Tainá GalvãoKrizia Galvão e o filho caçula Záion Galvão.  
 
Abaixo, veja o bate-papo completo para o canal Bate Boca Brasil: